segunda-feira, 3 de novembro de 2014

MIRIAGEM RIOS

-- Com certeza!




Cotas neles!

"Negros ainda são invisíveis em cargos de comando em empresas

José Vicente

Especial para o UOL03/11/201406h00

Uma das mais evidentes e persistentes faces da desigualdade social no Brasil poder ser medida pelo grau da participação dos negros nas variadas dimensões sociais do país.

A intensidade da presença desse grupo de brasileiros nos indicadores negativos dá várias mostras das distorções sociais econômicas ao longo do tempo, além de alimentar importantes debates e produzir diagnósticos categorizados sobre a permanência de um sentido, de um padrão de tratamento injusto e desigual em relação aos demais grupos sociais no Brasil.

A manutenção e a insistente repetição desses indicadores – a despeito das profundas transformações econômicas e sociais pelas quais o país tem passado nas últimas décadas, e que o alçaram à condição de uma das seis potências econômicas mundiais – não raras vezes tem sido entendida e apontada pelos debatedores e estudiosos dessa questão como expressão da discriminação e do racismo contra os negros e, especialmente, como uma das manifestações do racismo institucional como padrão de ação na condução desse tema, realizada, principalmente, por parte do Estado."

http://noticias.uol.com.br/opiniao/coluna/2014/11/03/negros-ainda-sao-invisiveis-em-cargos-de-comando-em-empresas.htm



"The deer hunter" ("O franco atirador") é o filme de cabeceira do Bolsonaro, do Feliciano e do Malafaia. eles caçam aranha siamesas, também.

E o passa-tempo preferido, também.


O Carapuceiro era um cordel, até as ilustrações eram do mesmo estilo e o padre responsável pela sua circulação gostava de rimas, lia versos até em latim, como todo padre de antigamente que tinha que saber latim pois as missas eram discursadas nessa língua. Lembro-me quando criança de o padre erguer uma grande hóstia acima da cabeça e bradar: "Dominus vobiscuuuuum", e os clientes em coro: "Aameeem!"

Além de serem rezadas em latim essas operetas da seita gaytólica eram apresentadas com o padre de frente para a estátua do judeu quase nu pendurado na cruz de madeira no alto de um altar e de costas para a platéia, acredito porque estava adorando o deus dessa seita e seria um desrespeito muito grande louva-lo de costas para ele. Aí depois acharam que era melhor falara de frente e diretamente para a platéia de clientes, pois afina são eles que sustentam a seita e os padres, só os benefícios injustificáveis dos governos não são suficientes para sustentar seus vícios como um bom vinho. Hoje tá tudo mudado, os deus que se dane.

"Missas em latim e com padre de costas para fiéis atraem jovens católicos conservadores

Movimento 'Juventutem' resgata tradições medievais liderado por pessoas de 16 a 34 anos

POR LEONARDO VIEIRA

27/07/2014 7:00 / ATUALIZADO 28/07/2014 7:20

...

— O rito chama a atenção dos jovens, eles se sentem bem pela beleza das orações. Hoje em dia os fieis estão a procurar as tradições em resposta aos tempos tão conturbados em que vivemos. Devemos voltar sempre às origens — diz o monsenhor George Khoury, da paróquia de São Basílio."

http://oglobo.globo.com/sociedade/religiao/missas-em-latim-com-padre-de-costas-para-fieis-atraem-jovens-catolicos-conservadores-13394786