quarta-feira, 19 de novembro de 2014

JUSTIÇA CAOLHA

Nem a justiça divina vence a injustiça carioca, esse juiz de carteirada é muito vaidoso.

"A ex-agente de trânsito Luciana Tamburini, durante blitz da Lei Seca, apreendeu o veículo irregular do juiz João Carlos de Souza Corrêa. Após divergências, a situação acabou na Justiça, com Luciana condenada a pagar R$ 5 mil de indenização ao juiz (Foto: Marcelo Theobald/O Globo)

Luciana Tamburini: "Dizer que o juiz não é Deus é um fato, não desacato"

Em depoimento a ÉPOCA, a ex-agente de trânsito que foi condenada após parar um juiz na blitz da Lei Seca diz que fez apenas seu trabalho: "Isso deveria ser normal"

LUCIANA TAMBURINI, EM DEPOIMENTO A RENATO MACHADO

08/11/2014 10h00 - Atualizado em 09/11/2014 16h40

"Ele (o juiz) tinha falado para o tenente da operação Lei Seca me prender. Eu falei: 'O senhor vai obedecer uma ordem manifestamente ilegal?'. Eu sempre ouvi essa frase do meu pai, José Henrique. Ele é militar, assim como meu avô, e desde pequena eu tive muito senso de moralidade e humanidade. A gente respeita quem respeita a gente. Na infância vi meu pai tendo problemas por ser correto. Ele sempre falava pra mim e para minha irmã, Tatiana, que apesar de qualquer coisa, a gente tinha que fazer o que era certo. Meu pai sempre reclamou muito porque, no militarismo, eles mandam prender se você não acata uma ordem. E meu pai vivia desacatando ordem, dizendo que 'ordem manifestamente ilegal a gente não cumpre'. Sempre escutei isso e foi assim que agi naquela blitz de fevereiro de 2011."


-- Socorro, mamãe, me ajuda!

Cuidado com o espírito do Natal.


Estádio de Wembley.

Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão)