quinta-feira, 22 de setembro de 2016

LADRÃO DE TOSTÃO

Dá pra entender a atitude do Moro de soltar o Mantega porque a mulher dele ia ser operada de um câncer, mas a Lei era para todos e era cega, pelo jeito não é mais. Quantos ladrões pé-de-chinelo, ladrões de galinha estariam na rua à MORA dessas?

Se esse boné não é dele, ainda fizeram a gentileza de fornecer um boné para ele se disfarçar.

Ladrão com curso superior, dinheiro e estato social são os que deveriam ser tratados com muito mais rigor pelos oficiais da Lei porque eles não tem desculpa nem um para roubar, na verdade ninguém tem, mas o fazem por pura ganância.

"Mantega estava em um hospital no momento da detenção e foi alvo de um mandado de prisão temporária assinado por Moro. A prisão feita no hospital foi alvo de forte repercussão entre petistas, que criticam a falta de "humanidade" das circunstâncias. "Se isso é verdade [que foi preso no centro cirúrgico do hospital], qualquer tese de humanitarismo foi jogada no lixo porque o Guido é um homem que foi ministro da Fazenda, que tem residência fixa. As pessoas poderiam tratá-lo como se trata todo ser humano", disse o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Ele não estava no centro cirúrgico [quando foi feita a abordagem]. Não houve entrada de hospital, nem no centro cirúrgico", disse o delegado da PF responsável pela operação, Igor Romário de Paula."