quarta-feira, 21 de setembro de 2016

STF EM 1950


"Imagem de 1920 mostra o California Alligator Park, uma reserva nos Estados Unidos onde era possível alimentar e passear em jacarés"

É por isso que os crocodilos andam comendo gente nos EUA.


Parati.

(081114)



"Cientistas afirmam: Nosso planeta pode ser um zoológico para os extraterrestres, e nós somos as espécies em exibição

Yahoo Noticias International Yahoo Noticias International3 de julho de 2016 Se nossa civilização encontrasse extraterrestres realmente avançados, eles poderiam muito bem nos colocar em um zoológico do tamanho do planeta – tal como fazemos com as espécies menos inteligentes, diz o astrofísico Neil de Grasse Tyson.

É possível que isso já tenha acontecido.

Ao referir-se aos temores de Stephen Hawking de que alienígenas mais avançados possam destruir a humanidade, Tyson deu a entender que a realidade seria bem diferente.

“Eu só espero que tudo o que eles façam por nós seja criar um zoológico onde estaremos felizes. E talvez isso seja o que eles chamam Terra”, disse Tyson.

O astrofísico comentou: “Uma civilização suficientemente inteligente certamente não teria nenhum interesse em nós. O mesmo acontece quando estamos andando pela rua e cruzamos com uma lagarta.”

“Talvez nossa maior proteção contra a destruição pelas civilizações alienígenas seja sua conclusão que não há nenhuma civilização inteligente na Terra.

“Vamos supor que uma civilização realmente inteligente visite nossa galáxia. Quem somos nós para julgar que somos inteligentes? Nós julgamos ter inteligência. É claro que somos inteligentes, porque fomos nós que definimos essa inteligência.”

https://br.noticias.yahoo.com/cientistas-afirmam-nosso-planeta-pode-ser-um-190417551.html



O legado é o exemplo para as Olim piadas que vão deixar coisa pior.

“O legado imaginário da Copa das Copas foi embora junto com os turistas. Ficou com os brasileiros a conta da Copa da Roubalheira

Por: Augusto Nunes 20/07/2014 às 11:05

Atualizado às 11h05 deste domingo

BRANCA NUNES

“O Brasil mostrou que estava capacitado e que tinha todas as condições para assegurar infraestrutura, telecomunicações, tratamento adequado aos turistas, às seleções, aos chefes de Estado que viessem nos visitar. O país se superou e nós teríamos de ter a nota máxima”, cumprimentou-se nesta segunda-feira a presidente Dilma Rousseff, na introdução da entrevista coletiva que prometera conceder ao lado de 16 ministros. O que seria o maior evento do gênero em três anos e meio de governo foi a primeira entrevista da história em que não houve perguntas.

A sabatina que se seguiria ao monólogo de abertura foi abortada pela deserção da entrevistada, que invocou a necessidade de decolar rumo ao encontro dos Brics em Fortaleza para abandonar a zona de perigo. Se tivesse ficado por lá, dificilmente escaparia de ser confrontada com a distância que separa a Copa das Copas, que só o governo vê, da Copa da Roubalheira que a imprensa insiste em enxergar”

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/o-pais-quer-saber/o-legado-imaginario-da-copa-das-copas-foi-embora-junto-com-os-turistas-ficou-com-os-brasileiros-a-conta-da-copa-da-roubalheira/


E as olim píadas vão no mesmo caminho.

“Com ‘legado desastroso’, Copa continua afetando a imagem do Brasil no mundo

Daniel Buarque

19/05/2015 11:09

Depois da festa, a ressaca.

Quase um ano depois do fim da Copa do Mundo no Brasil, o torneio continua afetando a imagem internacional do país – quase sempre de forma negativa. Dezenas de reportagens publicadas pela imprensa internacional nas últimas semanas destacam o abandono dos estádios construídos para o evento e o “legado desastroso'' que a competição deixou.

Segundo a mídia estrangeira, o torneio teve gastos absurdos e criou “elefantes brancos'', que agora sediam festas de criança e são usadas até mesmo como estacionamento, enquanto o Brasil se afunda em uma crise política e econômica (sem falar do futebol, que não avançou e vem enfrentando novos escândalos). Em vez de ajudar a promover a imagem de um país moderno, a competição serviu para reforçar uma reputação negativa do Brasil, já criando um clima igualmente pesado para as Olimpíadas do próximo ano”.

http://brasilianismo.blogosfera.uol.com.br/2015/05/19/com-legado-desastroso-copa-continua-afetando-a-imagem-do-brasil-no-mundo/


A mansão do MENGÃO!


"Ainda dói

Lei Maria da Penha completa 10 anos de combate contra altos índices de violência contra a mulher

Mulheres quebram o silêncio e denunciam a violência sofrida dentro de casa. Homens são presos e mantidos na cadeia por agredirem suas companheiras. Cada vez mais frequentes, situações assim rompem com o que acontecia em décadas passadas. São avanços creditados à Lei Maria da Penha, que completa dez anos continuando a enfrentar desafios. O Brasil ainda registra um alto índice de homicídios nesse gênero, com uma mulher morta a cada duas horas."

http://www.uol/noticias/especiais/ainda-doi.htm#ainda-doi




(Cabano, alvorada, Brasília, 230115


Os vândalos de Brasília.

(foto Cabanos)



Fala do Lula depois do anúncio do Moro ter aceito a denúncia e o Lula virou réu de novo. Os ratos gabirus estão abandonando o barco, não tem nem um dos famosos da tropa de choque, ele juntou alguns funcionários para fazer pose na mesa, mas olha as caras que estão fazendo pelas costas dele.