segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SOCORRO, BOLSONARO!





O casal G-man.


Esse olhar...


Pedofilia ou duas anãs?




Anão marciano libidinoso. Consta que o John Edgar Hoover era uma tremenda duma bichona, olha ela aí com a inseparável namorada Clyde Tolson, dois viados do FBI, Federal de Bichas Investigation, nada mais apropriado que seja interpretado pelo Di Caprio. A Hoova gostava de se vestir com roupas de mulher, na intimidade é claro. Era também integrante da infinita lista dos que queriam o pilantra do JFK mortinho da silva porque o Keneddy queria restringir o poder do FBI e defenestrar o Hoovinha. Não era a toa que os “homens” do FBI eram chamados de G-man. Como ele era o chefe de uma instituição que investigava todo mundo, sabia dos podres de todos os políticos e usou isso para chantagear os 8 presidentes porquem passou e se manter no cargo, alem de ser acusado de “Máfia blackmail”.

“São plausíveis os rumores de que John Edgar Hoover, o poderoso chefão do FBI desde 1924 até sua morte em 1972, era mulato e racista, gay e homofóbico. Ele e seu homem de confiança, Clyde Tolson, foram constantes companheiros durante mais de 40 anos, mesmo nas férias ficavam juntos, e ambos permaneceram solteiros até a morte. Muitas pessoas sentiam que a relação que existia entre Hoover e Tolson, era mais que uma amizade, os dois nunca viveram juntos, mas eles estão enterrados lado a lado no cemitério do Congresso em Washington. A história, primeiramente, apareceu na biografia feita pelo jornalista britânico Anthony Summers.

O jornalista baseou-se na informação de Susan Rosenstiel, quarta esposa de Lewis Rosenstiel, presidente da ‘Schenley Industries’. No FBI o casal era conhecido como ‘J. Edna and Mother Tolson’. No entanto, homossexuais famosos da época como Truman Capote, referiam-se a eles como ‘Johnny and Clyde’. Quando J. Edgar Hoover morreu em maio de 1972, deixou quase toda a sua herança para seu companheiro de longa data e Tolson também assumiu o controlo de seus arquivos secretos. Tolson quando foi aposentado do FBI e de acordo com seus amigos, as únicas vezes que saía de casa era para visitar o túmulo de Hoover.
...
Clyde morreu em 1975 e os dois estão enterrados no mesmo túmulo.
...” (backupfazendoestrelas)

Se o Bolsonaro já tivesse nascido dava um jeito nessas duas bichas.
¨