segunda-feira, 13 de maio de 2013

LÁ VAI CHUMBO. CORRE!

Se os carros de uso particular – não profissional – saíssem de fábrica com velocidade limitada em 100 km/h e fosse proibido “envenenar” o motor e rigorosamente punido por lei, os acidentes com mortes seriam reduzidos em 50% ou mais.

O deus dos judeus é um espírito, não tem aparência porque espírito não é visível, até o Jesus Cristo que dizq veio fisicamente, incorporou, baixou e saravou, ninguém sabe qual era a aparência dele, mesmo a própria Bíblia e os apóstolos que ajudaram a escreve-la, descreveram ele, apenas vagas, vaguíssimas, pouquíssimas referências indefinidas. Como é então que os “fiéis” se arvoram retrata-lo de mil maneiras? Talvez o JC fosse feio, talvez tivesse uma deformação, ou talvez o objetivo tenha sido esse, ninguém saber como ele era, a aparência física não importa, não julguem pela aparência, ele não faz isso, ele julga pela índole e pelo desenvolvimento da alma para o bem, pela regeneração da alma, que também não tem cara. Porque o Jesus viria num corpo bonito e ao mesmo tempo pregaria a humildade e a valorização da bondade e não da vaidade e do orgulho? Seria contraditório, mais um paradoxo da Bíblia, que não diz como ele era e muito menos que era bonito. Por tudo isso e muitas otras cositas más, as religiões em geral são incompatíveis com a genética do animal Homem, principalmente do ocidente.

Os militares estavam quietos cuidando de governar bem ou mal o país, aí vieram alguns indivíduos maluquetes, cheios de minhocas soviéticas, cubanas e chinesas na cachola e começaram a sequestrar, torturar, matar civis inocentes, policiais, militares e quem mais o comando determinasse. Então os militares que não estavam, atacando nem matando ninguém, em defesa própria e dos cidadãos honestos e trabalhadores que estavam sendo mortos pelos terroristas, passaram a agir para dar um basta nessa situação de terror. Os militares não atacaram ninguém que não estivesse atacando generalizadamente, atacaram terroristas. Deu pra entender quem são os criminosos assassinos? Ou quer que eu trace uma planta baixa e um corte transversal? Viva a Comissão da mentira! (escrito em 110513)

Publiquei esses dois textos juntos propositadamente.


Se vivo fosse o Waldick Soriano, um dos maiores ícones da música popular brasileira, completaria 80 anos.

Fica comigo esta noite/ E não te arrependerás/ Terás meus beijos de amor/ Minhas carícias terás/ Quero em teus braços, querida/ Adormecer e sonhar/ Tu ouvirás o que eu digo/ Eu ouvirei o que dizes/ Fica comigo esta noite/ E então seremos felizes.

(externado às 20:23 horas)