quinta-feira, 23 de maio de 2013

CONVULSÃO PLANETÁRIA

Tô falano... A situação de conflito nas sociedades do mundo todo estão cada vez piores e a medida que a população vai aumentando, se agrava. Enquanto não corrigirem as desigualdades entre seres humanos pelo motivo que for, virão num crescendo imprevisível essas situações e outros atos maiores de terrorismo. Alguém prestou atenção no que o sujeito falou? A maioria das pessoas aceita e se submete às injustiças e discriminações impostas pelas classes dominantes, mas é cada vez maior o número dos revoltados justa ou injustamente, não só terroristas como outros pobres que se tornam ladrões e assassinos urbanos. Isso não é uma concordância, é uma constatação.

“Soldado morto em ataque a faca em Londres tinha 25 anos e era pai de um menino”

Era até parecido com o Jean Charles de Menezes.

“23.mai.2013 - O soldado esfaqueado e morto por dois homens perto de uma base militar em em Woolwich, no sudeste de Londres, na quarta-feira (22), foi identificado na tarde desta quinta-feira (23) pelo Ministério da Defesa Britânico. A vítima se chamava Lee Rigby, 25, e deixou um filho de dois anos chamado Jack Leia mais Divulgação/Ministério da Defesa Britânico

O soldado esfaqueado e morto por dois homens perto de uma base militar em em Woolwich, no sudeste de Londres, na quarta-feira (22), foi identificado na tarde desta quinta-feira (23). A vítima se chamava Lee Rigby, 25, do segundo Batalhão do Real Regimento de Fuzileiros (Royal Regiment of Fusiliers, em inglês). O militar deixa um filho de dois anos chamado Jack.

O Ministério da Defesa publicou uma nota confirmando a identidade do soldado. Rigby nasceu em julho de 1987, em Crumpsall, Manchester. O rapaz entrou para o Exército em 2006. Ele chegou a servir no Afeganistão, em abril de 2009.” (negritei)

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2013/05/23/soldado-morto-em-ataque-a-faca-em-londres-tinha-25-anos-e-era-pai-de-um-menino.htm