segunda-feira, 27 de maio de 2013

NAVEGANDO PELOS ESPORTES

O apresentador do programa vesperal de esporte da TV GoLoba de Brasília falou no ar que deseja a volta do Mano à Seleção brasileira de futebol, mas o carinha é muito inconstante, sofreu influência do chefe dele no intervalo, mudou de ideia, e depois da caixinha dos reclames comerciais, voltou aos braços do Felipone Scolarinho.

O maior piloto de corridas do Brasil é o Emerson Fittipaldi, venceu na F-1 e venceu na F-Indy; o segundo é o Nelson Piquet e o terceiro era o Ayrton Senna.

Finalmente tá explicado porque o Neymar jogou tão mal naquele 4 x 0 do Barcelona e Santos: tava vendido, literalmente, ao Barcelona.

Internamente esse estádio Mané Garrincha ficou uma cópia enjambrada do estádio de Wembley, na Inglaterra, não conseguiram se livrar da mania de colonizado e colorir brasileiramente tropical? Ia fazer muito mais sucesso com os próprios brasileiros, mas muito mais com os turistas. Todo malandro é burro, como sendo político.

O estádio do Maracanã já está em +- 1 bilhão e 600 milhões e a cobertura é de lona. É um estádio ou um circo? Ou uma tenda evangélica? Ô praça onerada, sô! Imagina se a cobertura fosse de cimento e ferro. Imagina se der uma ventania forte. Se cair um raio, bosta fogo? e fica em flamaengo? Aí, ó, frumineu-se e a vasca vai pra grama. Imagina na copa.


Caxirolas proibidas, a armação para mais esse assalto a mão desarmada não colou. Já não bastaram as vuvuzelas? Até a Dil-má embarcou nessa tentando faturar eleitoralmente.

Olha só quanto dinheiro jogado fora, contei umas 55 caxirolas no gramado, fora as que ainda estão sendo jogadas.

“27/05/2013 - 12:46

O silêncio das caxirolas: chocalho de Brown está proibido

Chefe de segurança do COL confirmou que objeto não será permitido no torneio

Alívio para os torcedores que estão ansiosos pelos jogos da Copa das Confederações. Quem conseguiu um ingresso para o torneio ouvirá apenas os sons tradicionais de uma partida de futebol, como as reações do público, o apito do juiz e os ruídos dos chutes dos jogadores.”

http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/o-silencio-das-caxirolas-chocalho-de-brown-esta-proibido