terça-feira, 14 de maio de 2013

PRÁTICOS PHARMACÊUTICOS

Drogas são uma “viajem” para o cemitério. Todo mundo já nasce com um cérebro que proporciona “viajar” e sonhar sem necessidade de se envenenar.

Domingo eu dei uma zapeada no Faustão e vi 1 mulher negra entre as 20 faustetes. Que susto! (é só pra não acusarem ele e a GoLoba de racismo)

A quantidade de água que o rio Amazonas despeja no oceano Atlético é maior que a soma dos 9 seguintes maiores rios do mundo. E tem mais espécies de peixes que no oceano. Inacreditável Amazônia!

A disputa do título paulista tá parece os jogos do Atlético contra o São Paulo, nessa primeira partida o SSSSantosssss treinou; o segundo jogo na Vila famosa é que vai ser decisivo, tem que sair um vencedor e esse vai ser o SSSSantosssss, essa faixa já tá carimbada com o nome do clube do Pelé e do Neymar e Cia., mas o time terá que jogar o que sabe e pode. Rumo ao tetra!

O Roque Júnior reclamou e com razão que há discriminação racial em relação aos técnicos de futebol “negros” (com raríssimas exceções), existe uma nítida preferência pelos técnicos “brancos” de olhos claros, coloridos, é o reflexo e espelho da sociedade.

As reclamações ao PROCON são tão inúteis quanto as suas dicas de precaução porque não há fiscalização nem punição severa de quem de direito, o PROCON recomenda e orienta, mas o governo que deveria e que tem os meios e recursos para adotar uma atitude eficaz que evite os desrespeitos aos direitos do consumidor, é assecla dos “empresérios”.

O bullyng é sinônimo de “oprimir”, “maltratar”, “perseguir”, mas eu acho que “atazanar” é a tradução mais próxima.

Vivem defendendo os direitos humanos dos assassinos e esquecendo dos policiais mortos na proteção aos cidadãos inclusive eles, será que a mérdia tem fetiche por marginais, criminosos, ladrões, assassinos?