segunda-feira, 7 de setembro de 2015

ADOTA...

As polícias brasileiras não são violentas, violentos são os marginais o que provoca reações a correspondentes muitas vezes, mas a mérdia GoLoba à frente adora promover estatísticas estrangeiras e transformar ladrões e assassinos em vítimas quando vítimas são os cidadãos honestos e policiais que diariamente arriscam a vida para proteger a população. Tá com pena? Leva pra casa...



"Os pescoçudos".

A geração do torcicolo. Uma palavra define: alienação, escapismo, fuga da realidade, O Homem é uma criatura gregaria, mas ao mesmo tempo nas sociedades modernas a pressão e a atmosfera de desconfiança do próximo e semelhante, o relacionamento com estranhos provoca medo e temor, daí o recolhimento ao seu interior representado pelo celular. Esse fenômeno não é novo antigamente era representado por um jornal, uma revista, um livro. (050915)


Não adianta nada encher o alimento de maionese, quetixápi, mostarda, pimenta, senão estarás sentindo o gosto deles e não da comida pela qual pagastes. Isso só funciona para comida rápida (fast-food) que lá chamam de junk-food (comida porcaria, fraca) que não tem gosto de nada, quem já comeu "nada" sabe disso. (externado há 1 mês +=))


Enquanto estiverem na CBF os remanescentes da quadrilha do Marin, o Brasil não se classidicará para a Copa 18. (050915)


Ciclo-cemitério de São Paulo. Ciclistas, os novos ditadores do trânsito. Daqui a pouco São Paulo está cheia de bicicletas fantasmas onde morreram ciclistas.


A Anistia Internacional se preocupa em pesquisar as eventuais violências policiais e as morte por policiais, mas "esquecem" e destacar também as mortes de policiais por bandidos e criminosos. Gostas de bandido? Adota um, leva pra tua casa, Marinho, para cuidar dos teus netos.(060915)


Israel recusa receber refugiados Sírios. Isso não é notícia, notícia seria Israel aceitar receber refugiados.