sexta-feira, 18 de setembro de 2015

MÃE QUE AMA

Período de luto: gorila não solta corpo do filho morto há uma semana.


Provavelmente o casal mãe e padastro do menino do 26º andar tem conhecimento do caso Nardoni que cortaram a tela de proteção para jogar a Isabella pela janela e talvez não tenham querido ocorrer no mesmo erro para não deixar pistas.


Que vergonha!

Pensei muito antes de decidir gastar dinheiro nesse jogo do Flamengo e Coritiba no Mané Garrincha, em Brasília. 6 vitórias seguidas, time jogando o fino, recorde de público, gramado do Mané um carpete, tudo pronto e prenunciando uma grande festa rubro-negra, foi quando me ocorreu que tudo isso era um grande gramado verdejante e é nesses gramados verdejantes que as zebras adoram pastar. Mas em seguida pensei também, que nada, deixa de pessimismo, vai lá. Fui. E quebrei a cara, fiquei 50 reais mais pobre e pior, paguei mico.

A diretoria e os jogadores do vermelho e preto deviam era ficar vermelhos de vergonha, venderam o jogo pruma tal de "Roni 7", mas eu acho que venderam o resultado do jogo também para tirar o Coritiba da zona da degola. Junto conseguiram tirar o time da zona do G-4.

O Flamengo não jogou nem 10% do que vinha jogando e ao mesmo tempo deixou o Coritiba jogar. O técnico do Coritiba Ney Franco, ex-Flamengo, deve ter deixado saudades aí deixaram ele vencer, deu um banho no Oswaldo Oliveira e o time do Coxa também deu um banho nos jogadores do FLA.

Eu acho que estão também com saudades do Cristóvão, chama ele de volta. VOLTA CRISTÓVÃO!

Há muitos tempos o futebol deixou de ser "uma caixinha de surpresas", virou "jogo de cartas marcadas".


Câmara dos De putados aprova a doação oculta de empresa para as campanhas eleitorais dos políticos, ladrões legislando dá nisso.(140915)


Todas as ONGs de direitos humanos deviam estar na Europa ajudando os refugiados. (150915)


Guindaste cai e mata 107 muçulmanos na mesquita de Meca, Arábia Saudita. Dessa vez não foi o Bin Laden, a construtora não é a da família dele, ou então chama a Odebrecht Lava-jato do PTlho. (150915)


O Ariano Suassuna, um paraíba, nordestino, detonou a Banda Calypso, paraoara, do Norte, fez uma comparação com a música do Beethoven, porra, isso que é manipulação de platéia, qualquer música do mundo comparada com a do Bestovão é uma porcaria. Baião, Xote e Frevo são uma merda. Os nordestinos costumam reclamar da discriminação de alguns paulistas e pela declaração estapafúrdia do Ariano ele está repassando essa discriminação para os nortistas.

Na verdade o sucesso alheio incomoda e dá inveja à muita gente e ademais o Suassuna é plagiário confesso no episódio do enterro do cachorro, copiado da literatura árabe como ele próprio revelou.


Dorival Caymmi e Odorico Paraguaçu. (170915)