Quando a mérdia fala de grupos de terroristas como Al Qaeda, Taleban, Boko Haram, Estado Islâmico, etc., se refere a eles como assassinos cruéis e bárbaros, mas quando a matéria é sobre a oposição à Dita+-dura e Marighella, Lamarca, Dilma e outros, a mérdia os trata como anjos e santos idealistas. 10 pesos e 10 medidas, esses indivíduos, nascidos aqui, tinham como proposição assassinar e assassinaram inocentes nas ruas para desestabilizar o regime militar, eram e são terroristas e assassinos cruéis tanto quanto o Estado Islâmico. Mereciam pena de morte.
Monstro gigantesco causa pânico na Paulista.
Marcelo Odebrecht, presidente da máfia Odebrecht e ladrão enquadrado pela Polícia Federal na Operação Lava Jato, diz que gosta mais dos criminosos que dos delatores de criminosos, isso é código de "honra" entre ladrões e quadrilheiros, igual a terrorista e assassina Dilma, que também odeia delatores de ladrões e assassinos. Mas o Marcelo Odebrecha logo foi advertido pelo seu advogado sussurrando em seu ouvido que ele não tinha nada a delatar o capo imediatamente desdisse o dito, alegando que não era o caso dele que não tinha o que delatar.
Já tem gente da mérdia, GoLoba à frente, defendendo que reduzir o número de ministérios não adianta nada, mas no dia anterior defenderam o enxugamento da máquina administrativa, são os porra-locas do samba do branquela alumbrado.
A Des-seleção do anão Dunga tá trazendo vários anões do 7z1, adivinha o que vai acontecer, o Brasil não vai se classificar pela primeira vez, vai ficar fora de uma Copa do mundo.
(Cabano, Brasília, 250815)
"Inteligência" brasiliense na Asa Sul.
(Cabano, Brasília, foto da TV)
Amizade eterna.