sexta-feira, 11 de setembro de 2015

FRANCE EGALITÉ


“A Igreja Católica considera que um casamento religioso não pode ser dissolvido. Por isso, de acordo com o direito canônico, pessoas que se separaram e voltaram a se casar pelo rito civil estão em adultério em relação ao primeiro cônjuge. Por esta interpretação, eles se tornam impedidos de participar da comunhão. Já a excomunhão se trata de uma punição muito mais forte que acontece depois de um julgamento do Vaticano em que a pessoa é excluída da Igreja e, assim, não é mais considerada parte da comunidade.”


Corrigindo: o motorista do Cristiano Araújo vinha a 179 km/h, mas nessa faixa de velocidade a diferença para 190 praticamente não tem relevância.


Fast-food também mata.

"Índice de obesidade no Brasil aumenta 54% em seis anos

Dados de pesquisa do Ministério da Saúde também mostram que 51% da população acima de 18 anos está acima do peso ideal"

http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/indice-de-obesidade-no-brasil-aumenta-54-em-seis-anos-c7zil1v339w2hjcj2cppimjpq


Mártires anônimos. Será que o Xic pop vai canonizar e vaticanizar?

"De acordo com dados da ONU (Organização das Nações Unidas), cerca de 2,5 mil imigrantes se afogaram no mar Mediterrâneo neste ano vítimas dos muitos barcos superlotados que tentam chegar à costa da Itália e da Grécia.

O fluxo de pessoas desesperadas que parte da Síria e do norte da África na tentativa de alcançar a Europa já é muito maior que o registrado no mesmo período do ano passado. Números recentes mostram que milhares de pessoas estão usando uma rota perigosa através dos Bálcãs para chegar à Alemanha e a outros países do norte da União Europeia (UE). Na última semana, novas tragédias voltaram a expor ao mundo a gravidade do problema."



Bicicletas invisíveis para ciclovias desertas de São Paulo.