Boquete pedófilo judeu, cortam a ponta do pinto do bebe e depois chupam?!?!?!?!. Como pode ser contra a pedofilia e ser judeu? Barbarie.
No Cristianismo eles apelaram, mataram logo um ser humano e não cortaram o pescoço dele, penduraram numa cruz para morrer lentamente e sofrendo muito. Quanto mais eu sei das religiões, mais aumenta minha fé no ateísmo.
Sacrifício de animais pelos judeus para os deus deles. Como podem ser contra os macumbeiros que matam galinhas? E olha como eles se acham tão bonzinhos, até chamam de abate humanizado essas matanças:
"Publicado em outubro 13, 2012 por IASD
Abate Kosher
– exige que o animal seja abatido rapidamente e de forma humana, proibindo estritamente cruéis métodos lentos como estrangulamento.
– exige que o sangue seja drenado de forma limpa a partir da *carcaça do animal* sacrificado, removendo toxinas libertadas a partir de células no sangue no momento da morte da carne.
– contém pouco ou nenhum cortisol ou norepenepherine (dois produtos químicos de stress) porque o animal que vai ser morto é bem tratado antes de ser colocado de cabeça pra baixo e um não assiste o abate do outro.
– requer cozinhar a carne limpa completamente drenada, para que não fique sangue.
– a medula espinhal é seccionada cortando assim a dor para o cérebro. Portanto não há nenhum sofrimento ou terror."
Essa é para os vegetarianos, que não matam animais, só matam plantas.
A perpétua matança em nome dos deuses.
“ 14/11/2012 às 12:27 – 1.298 visualizações
Um corte na garganta, em nome de Deus
https://vista-se.com.br/um-corte-na-garganta-em-nome-de-deus/
Coitadas das crianças judias, tudo traumatizado, quando bebes cortam a ponta do pinto delas e quando crescem um pouco tem que assistir sangramento de galinhas. Barbárie.