domingo, 17 de janeiro de 2016

CABRACADABRA ALDABRA

Escavadeira de bolso, os ladrões deram sumiço em 4 escavadeira, só podem ter colocado no bolso do colete porque ninguém sabe, ninguém viu, quem costuma dizer isso é o Lula.

"Imagens de suspeitos de furtar maquinário usado para limpeza da lama em Mariana são divulgadas

O prejuízo causado pelo crime ultrapassa R$ 2 milhões. Além das máquinas, os criminosos deram golpes em postos de combustíveis em um hotel e uma locadora de veículo, que teve levado uma caminhonete

Postado em 14/01/2016 12:46 / atualizado em 14/01/2016 15:19

João Henrique do Vale, Tetê Monteiro /Estado de Minas

Os criminosos levaram quatro máquinas usadas na limpeza de cidades atingidas (foto: Lafaete Locações/Divulgação)

O roubo cinematográfico de máquinas usadas para limpar cidades atingidas pelo rompimento da Barragem do Fundão, em Mariana, na Região Central de Minas, está sendo apurado pela Polícia Civil. Dois homens que se hospedaram em uma pousada de Ouro Preto, se apresentando como representantes de uma empresa do Rio de Janeiros que queria ajudar nos trabalhos, estão sendo procurados. Eles chegaram a prestar serviços por alguns dias antes do roubo. O prejuízo causado pela dupla ultrapassa R$ 2 milhões. Além de roubar as máquinas, os criminosos deram golpes em postos de combustíveis, em um hotel, lavanderia e em uma locadora de veículos, que teve uma caminhonete roubada".

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2016/01/14/interna_gerais,725037/dois-suspeitos-de-furtar-maquinario-usado-para-limpeza-da-lama-em-mar.shtml



Já assisti xô em terreiro de macumba, xô de evangélicos, já assisti xô de sinagoga em filmes e TV, já vi os xôs das igrejas católicas e um dia resolvi ir num xô espírita de mesa branca - não tem mesa preta? - com médiuns para falar do aquém para o além, falar com gente morta, para dar uma espiada em mais essa presepada.

Em lá chegado, um tal de Tamer (quase Temer...) que tinha uma lojinha de material elétrico em Belém, comandava uma dessas "tendas" como eles chamam. À certa altura da sessão ele sentado atrás de uma mesa de frente para a platéia numa sala não grande, o atravessador do além pediu para todos fecharem os olhos para rezar no que ele também fechou os olhos e todo mundo eu também. Uns 20 segundos +- depois abri os olhos direto na direção dele e ele estava de olhos bem abertos observando o pessoal que estava de olhos fechados. Rapidamente fechei os olhos e a sessão continuou e quando encerrou fui embora. (140116)


Camillo Vianna com o JK.


No rancho fundo, bem pra lá do fim do mundo, na Argentina, veio o papa Xico, o papa do fim do mundo. (150116)