O Congresso é cada vez mais um grande balcão de negócios e chabtagens.
E o povo que os elegeu em campanha feita com dinheiro roubado da Petrobras ou não, como fica? Ferrado como sempre, povo só presta para ser enganado e votar.
Voto não decide nem resolve nada, depois de eleitos pelo financiamento de campanha pelo poder econômico os políticos vão governar para benefício dos que detém o poder econômico.
O cemitério Mediterrâneo vai ficar lotado, muitos mais nem estão podendo se juntar ao Aylan na praia, desaparecem no fundo do mar onde os transatlânticos luxuosos dos turistas passeia sobre uma multidão de cadáveres sob o manto azul.
Enquanto os ricos discutem em Davos como ganhar mais dinheiro, na cara deles os pobres morrem afogados no Mediterrâneo. Eita Capitalismo! Eita Democracia! Eita Direitos Humanos! Eita Civilização humana!
“Três naufrágios no Mediterrâneo causam pelo menos 45 mortos
O naufrágio de três embarcações ocorrido nesta sexta-feira (22) durante a travessia da Turquia para a Grécia provocou a morte de 45 pessoas
Apesar das más condições meteorológicas, milhares de pessoas que fogem da guerra e miséria continuam se aventurando na perigosa jornada marítima para procurar uma vida melhor na Europa.
Nesta sexta-feira (22), os guardas costeiros gregos e turcos recuperaram os corpos de 45 migrantes, dos quais 20 crianças, cujos barcos se afundaram quando se dirigiam para a Grécia, informaram fontes oficiais. Os gregos retiraram 74 pessoas da água colocando-as em segurança, depois de dois barcos se terem confrontado com problemas, nas primeiras horas do dia, nas proximidades das ilhas gregas de Farmakonisi e Kalolimnos. Muitos dos sobreviventes estão "em estado de choque", uma vez que "havia famílias a bordo, mas em alguns casos apenas o pai sobreviveu", especificou à AFP um dirigente do Alto-Comissariado da Organização das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), Marco Procaccini.”
http://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/179877/tres-naufragios-no-mediterraneo-causam-pelo-menos-45-mortos