segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

CAMPESTRE


Se o Hitler era um criminoso genocida assassino porque o livro dele "Mein Kmpf"foi proibido depois da Segunda Guera e agora quando é de novo publicado na Alemanha causa tanta polêmica e celeuma? Não devia, afinal se escrito por um bandido não deve ter nada de bom, não devia assustar ninguém, principalmente porque não é uma reedição do original.


“The storm”, de Pierre Auguste Cot


O Chôco Buarque conta essa história com orgulho e vaidade pra passar imagem de escroto e descolado nos tempos de juventude, mas uma vez ladrão, sempre ladrão, por isso ele continua apoiando o PTlho apesar da corrupção homérica do Lularápio e da Dilama.

Na verdade o Chicú, olha a cara de bunda dele nessa foto, não passava de um boyzinho filhinho da mamãe, riquinho da Zona Sul do Rio de Janeiro, um autêntico "coxinha" sob influência desse outro ladrão maior e mais velho que ele. Era e continua mau caráter, infelizmente o talento nem sempre vem acompanhado de virtude.

Ele estava com 16 anos, se a maioridade penal fosse dessa idade, teria passado uma boa invernada, puxado cana. Coitadinho do perobinha, não sabia o que fazia.