quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

DESINDUSTRIALIZAÇÃO

Já destruíram a Petrobras e agora é a vez da Usiminas. O desgoverno PTlho quer perpetuar o BRasil como país eminentemente extrativista, desde o "descobrimento" do Pedro Cabral.

"Usiminas vai demitir 4.000 funcionários e paralisar produção em Cubatão

Os membros do sindicato e da empresa não chegaram a um acordo para evitar demissões e paralisação de aço.

O sindicato de metalúrgicos da região anunciou, nesta sexta-feira (15), que a Usiminas irá manter o plano de demitir cerca de 4.000 funcionários de sua usina siderúrgica em Cubatão (SP) e paralisar atividades de produção de aço da unidade."


A execução do Jean Charles pela polícia de Londres. Houve um tempo que a policia londrina andava armada só com um apito.

Cadê os direitos humanos?

O Jean estava desarmado e não ofereceu resistência quando encurralado no vagão do Metro, mesmo assim o policial meteu 7 ou 9 balas na cabeça dele. Grande civilização inglesa.

Dá para perceber que o fotógrafo não pegou a cabeça dele porque estava toda estourada pelos tiros de balas dum-dum.

Dos assassinos ninguém foi punido, pelo contrário foram promovidos, premiados, absolvidos ou mantidos no anonimato,

John Yates , Cressida Dick e Ian Blair

Se a Polícia Militar aqui no Brasil matasse um inglês inocente todo mundo sabe o que aconteceria.

SCOTLAND YARD


Nunca ouvi um bêbado dizer ‘eu tô bêbado!’

“EU NÃO ERA ALCOOLATRA

Quando entrei no A.A. eu não era alcoólatra.

Procurei a sala por pressão da minha família que queria me internar e então me falaram de AA e achei que indo numa sala ia aprender a beber moderadamente, só por isso, mas não era alcoólatra.”

http://www.aa.org.br/eu-nao-era-alcoolatra



Belém, Pará, Amazônia.


Vossa Senhora de Mona Lisa.


Mona Calo, tinha uma touceira nas sobrancelhas, uma touceira no bigode e uma touceira no sovaco de cavaco, era mulé machu, por isso é a ícone dos sapatão.

(Cabano)



Tem gente tão frustrada e deprimida que precisa de bebida alcoólica para ficar alegra, mas essa é uma falsa alegria, alegria ilusória só dura o tempo que durar o efeito etílico, depois vem todo um corolário de desgraças: mal-estar; sor de cabeça; vômito; doenças; descontrole emocional; mais depressão; pranto; acidentes de caro, moto e bici; desperdício de dinheiro, etc. Pagam caro para sofrer malefícios