terça-feira, 19 de janeiro de 2016

CAVALHADA

Cavalo bretão, de tração.

Um dos maiores cavalos do mundo já registrado foi Brooklyn Supreme, O Brookie ele era uma raça de tração belga, que pesava 1 500 quilos e media 1,98 metros.


Típico de europeu.

E agora, quem vai “Je suis Charlie”?

Isso é mais um sintoma de que o Nazismo está ressuscitando igual ao Jota Nazareno, não demora surge um novo Hitler. E por falar no Diabo, ele era europeu, da Alemanha, não era do Brasil, do Equador, de Belize, da Bolívia, enfim, não era da América Latina, não era "spanish", era ariano.

Na falta de talento jornalistíco o Charlie Hebdo apela para racismo, terrorismo moral, xenofobia e nazismo.

Na próxima edição o Hebdo vai elogiar o Hitler na capa.

“Pai do menino sírio afogado diz que chorou ao ver charge no 'Charlie Hebdo'

AFP

17/01/201608h30 > Atualizada 17/01/201610h25

Arbil, Iraq, 17 Jan 2016 (AFP) - O pai do pequeno Aylan, que se tornou símbolo da tragédia dos refugiados sírios, disse neste sábado que chorou depois de ver a charge publicada pela revista satírica "Charlie Hebdo" nesta semana."

"Quando vi a charge, chorei", disse Abdullah Kurdi em conversa por telefone com a agência de notícias AFP. "Minha família ainda está abalada", completou”.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2016/01/17/pai-do-menino-sirio-afogado-chora-ao-ver-charge-no-charlie-hebdo.htm#fotoNav=27


“Catolicismo

Durante a Inquisição, os homossexuais eram queimados vivos, apesar de serem conhecidos no período muitos papas com parceiros sexuais. A questão voltou à tona no início do sévulo 21 com as denúncias abusando sexualmente de meninos e adolescentes em todo mundo. O papa Francisco sinalizou em 2013 uma posição mais receptiva em relação aos fiéis gays, mas a Igreja segue expulsando padres que saem do armário”.