Quem não é distraído ou cego pelo fanatismo deve ter percebido depois de assinar o segundo termo de posse do Lula, a Dilma num gesto ríspido e imperativo "bate" com o indicador no local ordenando que o Lula assine, quase furou o papel e a mesa e o Lula até deu uma rápida hesitada ao largar a caneta depois de assinar. E antes que ela estendesse a mão para cumprimenta-lo ele pega a mão dela e ergue num gesto falso de comemoração e ela indica a cadeira para ele sentar. Ela só apontou o local para assinar com o Lula, com os demais empossados ela não repetiu esse gesto. Durante toda a cerimônia a Dilma esteve tensa e com os olhos injetados, mas ao mesmo tempo, marrenta.
Quando a Dilma enfatizou "Ministro Lula", antigo "Presidente Lula", ele fez um cotoco disfarçado. Lembremo-nos que a Dilma era Ministro da Casa Civil e ele presidente, agora ela fez questão de destacar essa inversão.
Será que é um clássico inevitável a criatura se voltar contra o criador?
Uma cadeira bem no centro ficou vazia o tempo todo, era para o Temer?
Eu daria 1 BIlhão para presenciar as 8 horas (4+4) da "negociação" para o Lula se esconder no ministério da Dilma, se o Jaques Wagner não estivesse acompanhando, os dois tinham se engalfinhado.
Alguma semelhanças dos "As"?
Gervasio Troche.
Caçador de presidentes corruptos.
"'Até o príncipe está sujeito à lei', diz juiz Sergio Moro em palestra
GRACILIANO ROCHA
ENVIADO ESPECIAL A CURITIBA (PR)
17/03/2016 22h05 - Atualizado em 18/03/2016 às 00h19
Em palestra a auditores fiscais da Receita Federal, na noite desta quinta-feira (17), em Curitiba, o juiz Sergio Moro disse que ninguém está acima da lei e pregou moderação a manifestantes de rua, favoráveis e contrários à Operação Lava Jato."
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1751315-ate-o-principe-esta-sujeito-a-lei-diz-juiz-sergio-moro-em-palestra.shtml
A força tarefa da Lava-jato revelou a roubalheira por trás da máscara do PTlho Lula, Dilma e asseclas e agora os cúmplices dessa corrupção galopante estão atacando sem provas a Operação Lava-jato que com autorização judicial conseguiu provas da roubalheira do Lula, da Dilma e centenas de outros PTlhos.
"Procurador diz que grampo mostra 'guerra desleal' contra Lava Jato GRACILIANO ROCHA
ENVIADO ESPECIAL A CURITIBA (PR)
JULIANA COISSI
DE CURITIBA
17/03/2016 13h44 - Atualizado às 16h36
Em um discurso duro em frente à sede da Justiça Federal de Curitiba, o coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, disse que as interceptações telefônicas que envolvem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff mostram "a extensão do abuso de poder" e evidenciam uma "guerra desleal travada nas sombras"."
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1751023-manifestantes-pro-moro-fazem-ato-no-pr-funcionarios-da-justica-aderem.shtml
O Sérgio Moro e toda a equipe da Lava-jato e da Polícia Federal tem total apoio dos 200 milhões de brasileiros honestos.
Todos os meios legais tem que ser usados contra os corruptos de qualquer nível hierárquico. É um absurdo alguns advogados e instituições se colocarem contra uma força tarefa que está revelando oficialmente toda a corrupção que todos eles sempre souberam existir no Brasil de agora e de antes. Com essa atitude estão defendendo os ladrões do PTlho e de outros partidos.