quinta-feira, 17 de março de 2016

REPÚBLICA DOS CRÁPULAS

Há pouco tempo o Lula bravatou que não tinha medo de ser preso, mas na hora do pega-pra-capar foi se esconder debaixo da saia(?) da Dilma.

Nem bem foi empossado no cargo de Ministro da Casa Civil dos 40, já foi destituído pelo juiz federal Itagiba Catta Preta Neto através de liminar que determina a suspensão da posse do ex-presidente Lula até que os processos judiciais contra ele sejam esclarecidos.

Lula, the Flash, bateu o recorde do Wellington César, o gnomo vermelho ficou 2 horas no cabide de Ministro, já não é mais ministro da tia Dilma.

Na cerimônia da posse o Lula assinou de novo outro "Termo de posse" este junto com a Dilma que não tinha assinado o anterior que era mesmo provisório, quebra galho, só para efeito diante da Polícia Federal, tentativa de evitar uma possível prisão do Lula. Confirmada portanto a gravação do diálogo entre eles "só use se for necessário".

Teve um político que gritou bem alto no início da cerimônia "Vergonha!", "Vergonha!" e foi retirado do salão.


Dilma sai correndo do Palácio do Planalto e vai se esconder no palácio da Alvorada foragida para não receber a comunicação do juiz que a posse foi suspensa por liminar, mas os oficiais de justiça já foram atrás dela. (às 13 horas)


O PTlho convocou os vândalos da CUT e do MST para fazer claque na praça dos 3 Phoderes desde as 7 horas da manhã de hoje.


Parabéns para a operação Lava-jato que está completando 2 anos de sucesso que só não é 100% porque ainda falta prender o chefão da quadrilha, o Lula. Mas é questão de tempo.


E o Lula que não pode ver câmera ou microfone que se dana a vociferar, entrou mudo e saiu calado da cerimônia de posse relâmpago.


A Dilma se trancou com o Lula dentro do Palácio da Alvorada e não recebeu a liminar do juiz Catta Preta e os funcionários também se recusaram a receber, mas isso não tira a validade da liminar, portanto o Lula neste momento não é o Ministro da Casa Civil.