sábado, 5 de março de 2016

POLÍTICOS LADRÕES SÃO ESOTÉRICOS

Anões do orçamento: "Deus me ajudou"

Paulo Maluf: "Essa assinatura não é minha"; "Esse dinheiro não é meu"

Lula: 'Eu não sabia"; "É do meu amigo"

(010316)


Nunca pedi nada ao Lula, mas pela primeira vez vou pedir pra ele me apresentar esses amigos dele. (010316)


Só de contrabando de cigarros o Brasil perde perde 100 BIlhões de arrecadação por ano, pra que CPMF que vai arrancar "apenas" 30 BI? (030316)


Em Brasília pai processa escola por expor seu filho à matéria escolar obscena e ganha 30.000 reais de indenização. Devia ter processado também o Ministério da Educação e o próprio PTlho.

O PTlho manda os professores ensinarem sodomia e pornografia nas escolas e duvido que isso seja o limite deles petistas.

(270216)

"Processem por dano moral as escolas e os professores que transmitirem aos seus filhos conteúdos que se choquem com os seus valores e convicções

Por Miguel Nagib *

“Os pais têm direito a que seus filhos recebam a educação moral que esteja de acordo com suas próprias convicções.” É isso que estabelece o artigo 12 da Convenção Americana de Direitos Humanos (CADH), da qual o Brasil é signatário. Ocorre que esse direito não vem sendo respeitado por nossas escolas. Burocratas e “especialistas” em educação decidiram educar nossos filhos por nós. Decidiram acabar com a formação moral que lhes damos em casa. Para eles, tudo não passa de “preconceitos” e “tabus”. Do MEC e das secretarias de Educação partem as diretrizes. Nas salas de aula, professores despreparados, perturbados ou pervertidos – é difícil saber – as colocam em prática.

...

Em Ceilândia, cidade-satélite de Brasília, um professor de Educação Física resolveu fazer uma “brincadeirinha” com seus alunos: quem errasse a jogada tinha de responder a perguntas como “você é virgem?” ou “já fez sexo oral em Fulano?” Em Recife, crianças de 7 a 10 anos aprendem em sala de aula que “brincar com o pênis e com a vulva é gostoso” e que “o papai acha muito gostoso quando seu pênis fica duro”. Em Contagem (MG), o dever de casa dos alunos do 4.º ano de uma escola municipal – falamos de crianças de 10 anos – é responder “o que é sexo anal”, “o que é boquete“ e “como dois homens fazem sexo”.

..."

http://www.escolasempartido.org/educacao-moral/369-processem-por-dano-moral-as-escolas-e-os-professores-que-transmitirem-aos-seus-filhos-conteudos-que-se-choquem-com-os-seus-valores-e-conviccoes


Lula leva uma "prensa" de 3 horas da Alétheia e o safado sai sem algemas.


O amigo do peito de Lula autorizou ele a lotear o sítio de Atibaia para os Sem Terra do PTlho. E o ap. de 3 andares com vista para o mar do Guarujá do outro amigo será doado aos Sem Teto moradores de rua dessa cidade.


O Lula dos discursos para militantes é um, cheio de rompantes, mas o melhor antídoto para esse veneno da serpente é exibir, se possível fosse, a gravação dele respondendo à inquisição da Polícia Federal e do Moro, parece um cachorrinho com rabo entre as pernas, suando frio.

Um bom aperitivo disso é assistir ou reassistir a entrevista concedida há algum tempo ao Roberto Dávila.


QUINTA-FEIRA, 23 DE JANEIRO DE 2014

ATENÇÃO: "Pais podem processar escolas e denunciar ao MP se discordarem de educação sexual na escola" Pais podem processar escolas e denunciar ao MP se discordarem de educação sexual na escola

Fonte: http://www.escolasempartido.org/educacao-moral/442-quem-disse-que-educacao-sexual-e-conteudo-obrigatorio?fb_action_ids=220248081513823&fb_action_types=og.recommends

QUEM DISSE QUE EDUCAÇÃO SEXUAL É CONTEÚDO OBRIGATÓRIO?

Criado em Sexta, 20 Dezembro 2013 02:21

O presente estudo foi elaborado com os seguintes objetivos:

1 - desmentir a crença generalizada de que a educação sexual é um componente obrigatório docurriculum escolar (ao contrário do que se pensa, obrigatório, como veremos, é não veicular esse conteúdo no âmbito das disciplinas obrigatórias); e

2 - servir de subsídio aos pais para que eles pais exerçam, efetivamente -- recorrendo à Justiça, se necessário --, o direito, que lhes é assegurado pela Convenção Americana de Direitos Humanos, a que seus filhos recebam a educação moral que esteja de acordo com suas próprias convicções. Dado que a temática da educação sexual está compreendida no plano mais abrangente da educação moral, examinaremos aqui, de forma também abrangente, se o professor está legalmente obrigado ou autorizado a tratar de questões morais em sala de aula.

Cuidando-se de uma análise estritamente jurídica, não nos interessa saber se o que os professores estão ensinando em matéria de valores morais é positivo ou negativo (para isso, recomendamos que o leitor assista a este vídeo); nem se é conveniente ou inconveniente que questões morais sejam levadas para dentro da sala de aula (para isso, recomendamos a leitura desta entrevista); mas apenas se a Constituição e as leis do país permitem que isso seja feito e, caso permitam, em que condições.

Como ninguém ignora, as salas de aula estão sendo usadas de modo intensivo para promover determinados valores, com a finalidade de moldar o juízo moral, os sentimentos e as atitudes dos estudantes em relação a certos temas. Que temas são esses? Depende da moda, das novelas, da ONU, da UNESCO e das minorias que controlam o MEC e as secretarias de educação. Pode ser orientação sexual, questões de gênero, “direitos reprodutivos” (p. ex., aborto), modelos familiares, ética, etc.

Os educadores chamam isso de “educação de valores”.

..."

http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2014/01/atencao-pais-podem-processar-escolas-e.html#.Vtpgyn0rK1s


O Lula e a Dilma estão com "lepra", estão com sintomas cada vez mais claros de "leprosos políticos".


A intimação coercitiva foi perfeitamente necessária porque o PTlho mor estava mordendo na corda se escusando a comparecer ao interrogatório da Polícia Federal mandando respostas através de cartas escritas pelos advogados dele. Estava, portanto tentando engabelar a Justiça, mais uma vez.