"Arrastão", a sexta modalidade aprovada para as Olimpíadas de Tóquio, modalidade maravilhosamente carioca.
Quando foi esse assalto? De madrugada? Não, às 16 horas, pleno sol carioca.
"Bandidos sequestram ônibus com 40 pessoas e atravessam o Rio
Armada, dupla rendeu o motorista no Fundão, ao lado do Aeroporto do Galeão, percorreu 9 quilômetros e desceu na Lagoa, roubando todos os passageiros
Por Leslie Leitão access_time 3 ago 2016, 19h25 - Atualizado em 3 ago 2016, 22h07 Brasil
http://veja.abril.com.br/brasil/bandidos-sequestram-onibus-com-40-pessoas-e-atravessam-o-rio/
"Ataque no centro de Londres deixa uma pessoa morta e pelo menos seis feridos
Por Estadão Conteúdo | 03/08/2016 23:24
Fonte: Último Segundo - iG
Homem armado com uma faca atacou pessoas na região da Russel Square na noite desta quarta-feira (3); a polícia trabalha com a hipótese de terrorismo
Um homem de posse de uma faca atacou pessoas no centro da capital da Inglaterra no fim da noite desta quarta-feira (3). A polícia metropolitana de Londres diz que uma mulher morreu e pelo menos seis pessoas ficaram feridas na região de Russell Square. Um homem foi preso e a possibilidade do crime ter sido motivado por terrorismo é investigada pela polícia.
Um comunicado distribuído no início da madrugada no horário britânico (fim da noite no Brasil) informa que a polícia metropolitana londrina foi informada às 22h33 de quarta-feira (18h33 no horário de Brasília) que um homem com uma faca estava atacando pessoas na região de Russell Square, centro de Londres nas proximidades do Museu Britânico.
..."
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2016-08-03/ataque-facadas-londres.html
Depois das Olimpíadas a vila olímpica devia ser utilizada como moradia de moradores de áreas de risco, a vila foi construída com dinheiro público. (020816)
Tem gente que para aliviar suas próprias mazelas, fica metendo o bedelho sujo na vida alheia. Vai ganhar um rolo de papel giênico pra cuidar do rabo próprio. (310716)
Phelps e Djokovic.
O Cruzeiro não era "só" Tostão, o Dirceu Lopes era sócio dele tanto que jogava com a 10. E o "resto" do time também era muito bom, tanto que quando
"Cruzeiro e os gênios da bola"
https://www.youtube.com/watch?v=BTpJS83xNDo
Um não faz e o outro proíbe quem quer fazer. E os ladrões e assassinos agradecem a Justiça trabalhando em favor deles.
“03/08/2016 19h03 - Atualizado em 03/08/2016 19h36
STF derruba leis que obrigavam bloqueio de celular em presídio
Associação de operadoras de celular questionou leis em quatro estados.
Para maioria do STF, somente União pode legislar sobre telecomunicações.”
http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/08/stf-derruba-leis-que-obrigavam-bloqueio-de-celular-em-presidio.html
"Comissão da Câmara quer mudar indicações para o STF
Grupo foi criado para analisar o projeto de dez medidas contra a corrupção, proposto pelo Ministério Público Federal
Por Da redação
3 ago 2016, 08h48
Brasil
A comissão especial da Câmara dos Deputados criada para analisar as dez medidas anticorrupção sugeridas pelo Ministério Público Federal quer ampliar seu alcance e incluir nas discussões mudanças em outros pontos, como a alteração do modelo de nomeação de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A intenção também é alterar o papel dos tribunais superiores para evitar conflitos com o Legislativo, ampliar o período máximo de prisão no país e regulamentar o lobby.
O relator da comissão, deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), pretende incluir em seu parecer mudanças no processo de escolha dos ministros do STF, hoje uma exclusividade do presidente da República. A dúvida é quem passaria a fazer essas indicações. No Senado, há uma proposta de emenda à Constituição pronta para ser incluída na pauta de votações da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) sobre o tema, que determina a escolha com base em lista sêxtupla, formada por dois indicados pelo Ministério Público Federal; dois pelo Conselho Nacional de Justiça; um indicado pela Câmara e um indicado pela Ordem dos Advogados do Brasil.
Lorenzoni disse que também pretende incluir nas discussões a definição do papel dos tribunais superiores. “Eu vou andar em um terreno minado. As relações hoje do Ministério Público e do Judiciário com o Parlamento são de muito conflito. Tem interferência da Suprema Corte aqui, tem ministro do Supremo inventando legislação. Tem um antagonismo muito latente”, afirmou.”
E a torcida gritava no jogo contra a China feminina: "Marta é melhor que Neymar". Grandes novidades, quem não sabe disso?
Eu não sou eu, eu não sou o que eu sou, eu sou o que os outros me fizeram. (?!?!?!?!) (310716)
Tá todo mundo louco, louco mundo todo tá. (010816)
Em 1970 o Brasil foi tricampeão e o Maluf, então prefeito de São Paulo, deu 1 fusca de presente para cada jogador - 25 fuscas - ao preço de, atualizados, 25 mil reais.. Grandes coisas! Agora mesmo o governador de São paulo acaba de dar de presente 116 milhões de reais a multinacional francesa Alstom sob a desculpa de perdão de dívidas e qinda aceitou que o produto contratado seja entregue só daqui a 10 anos o qual já devia ter sido entregue conforme o contrato.
Tô falano...
As empresa estrangeiras só vem investir aqui se o governo relaxar as leis brasileiras:
Não tem problema, o Maluf já se livrou faz tempo, não vai pegar nada com o Alckmin e o PSDB. Além disso as eleições estão batendo na porta e eles tem que fazer caixa 2 pra campanha eleitoral.
"COPA DE 70
Maluf se livra de devolver Fuscas dados aos campeões de 70
18 de abril de 2006, 17h09
COPA DE 70
Maluf se livra de devolver Fuscas dados aos campeões de 70
18 de abril de 2006, 17h09
Por Priscyla Costa e Lilian Matsuura
O ex-prefeito paulistano Paulo Maluf se livrou de devolver aos cofres públicos o dinheiro usado na compra dos carros dados de presentes a cada um dos jogadores da seleção brasileira de futebol que venceu a Copa do Mundo de 1970. A última decisão do Supremo Tribunal Federal que beneficiou o ex-prefeito transitou em julgado no último dia 3 de abri"
http://www.conjur.com.br/2006-abr-18/maluf_nao_devolver_fuscas_deu_presente
(Cabano, Brasília, 271114)
(Cabano, Brasília, 121214)
É o que dá "homem" ficar usando mini-saia ind mais sem calcinha.
Qualquer coincidência não é mera semelhança ou parecença.