Um dia desses pesquisei sobre cabeças de violino para fazer isso, agora que tive tempo.
Expõe claramente como funcionam os esquemas do Senado e do STF o que todo mundo já sabe há muito tempo, mas assumido pelo presidente do Senado que ele e o STF manipulam as leis à conveniência, deve ser inédito, disse isso na cara do presidente do STF Ricardo Lewandowski que ficou com a sua permanente cara de múmia. O Renan confessou para todos os senadores e para todo o Brasil ao vivo e Collorido, sua corrupção e tráfico de influência e até agora nem uma providência foi tomada pelo Conselho de Ética nem pelo STF.
"SUJEIRA: RENAN ENTREGA GLEISI, STF E ELE MESMO"
https://www.youtube.com/watch?v=cT7FuUKVr2Y
Não é hospício, não, continua sendo o maior circo do Brasil.
"Renan diz que ajudou marido de Gleisi no STF e provoca ira de petistas
Ricardo Marchesan e Leandro Prazeres
Do UOL, em Brasília
26/08/201611h25 > Atualizada 26/08/201614h01
Após o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), afirmar que tinha intercedido no STF (Supremo Tribunal Federal) para "desfazer o indiciamento" da senadora Gleisi Hoffman (PT-PR) e de seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, houve um novo bate-boca no julgamento do impeachment e a sessão foi interrompida nesta sexta-feira (26) pelo presidente do STF, Ricardo Lewandowski.
Calheiros pediu a palavra após Lewandowski, que conduz o julgamento, ter interrompido a sessão por alguns minutos por causa de outro bate-boca, desta vez entre os senadores Ronaldo Caiado (DEM-GO) e Lindbergh Farias (PT-RJ). A discussão começou após Farias chamar Caiado de "desqualificado".
Em seu discurso, Renan Calheiros pedia calma aos parlamentares, mas acabou rebatendo em tom exaltado fala de Hoffmann, que na véspera tinha afirmado que o Senado não tem "moral" para julgar a presidente afastada, Dilma Rousseff."
http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/08/26/apos-novo-bate-boca-julgamento-do-impeachment-e-interrompido.htm