Tecnicamente é golpe, um golpe legal, um golpe constitucional no sentido de ter amparo na Constituição, golpe permitido pelas leis brasileiras quando aplicado contra ladões.
Quando os atletas brasileiros vencem raramente alguma medalha de ouro a primeira declaração estimulada pela GoLoba é: "Eu trouxe a felicidade para o povo brasileiro, acabaram-se os problemas do povo", mas quando perdem vergonhosamente, eles não declaram a GoLoba: "Fizemos a desgraça do povo brasileiro, os problemas vão piorar".
Vender estatais e patrimônios do governo é o mesmo que vender uma geladeira para pagar a conta de luz deste mês em vez de usar a geladeira para fazer dinheiro para poder pagar a conta de luz todo mês. Vender as geladeiras das casa é coisa de economista muito, muito BURRO! Ou esperto em demasia.
Quando na primeira vez li essa notícia fiquei animado pensando que o Terrori finalmente tinha cedido ao clamor popular e finalmente mandado investigar Lula, Dilma e CIA ilimitada, mas depois a minhoca cerebral começou a revolver o húmus cinzento e comecei a acreditar que isso é só mais uma manobra cúmplice do STF- Soltamos Todos os Facínoras, principalmente PTlhos, para fornecer ao Lula e à cangalha agregada, diplomas de inocente, certificados de fichas limpas para garantir pelo STF suas candidaturas às próximas eleições.
O que mais induziu-me e empurrou-me na direção dessa conclusão foi o fato do mesmo Terrori ter excluído, anulado a principal prova desse inquérito que ele mesmo agora mandou ser aberto. Que história é essa? Primeiro tira a prova levantada pelos investigadores, suspende as investigações e depois, de repente, do nada, manda abrir inquérito, mas sem devolver a legitimidade da tal prova que é a escuta genuina e verdadeira, todo mundo viu e ouviu claramente o vídeo da ordem da Dilma para o Lula.
"Teori autoriza abertura de inquérito contra Dilma e Lula por obstrução da Justiça
ESTADÃO conteúdo
De Brasília
16/08/201620h09
Mministro Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a abertura do inquérito contra a presidente afastada, Dilma Rousseff, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e dois ex-ministros do governo da petista, segundo fontes com acesso à investigação. Em despacho desta segunda-feira (15), o ministro autorizou a realização de diligências no caso - andamento processual que é praxe após a abertura das investigações. O caso é mantido sob extremo sigilo no STF."
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/08/16/teori-autoriza-abertura-de-inquerito-contra-dilma-por-obstrucao-da-justica.htm
A Dilma está pateticamente tentando entregar anéis para não perder os dedos, porém esses anéis são bijuteria de camelô. Ela não quer ficar sem dedo igual ao Lula.
O Lula perdeu o dedo salário mínimo porque roubou até da Yakuza.
A maiorias dos atletas brasileiros saem de suas competições declarando: "É, não deu..."
Como se pode ver na foto, o Lula roubou bem mais do que a Yacusa pune normalmente, mas já estão pensando em trazer um árabe para cortar a mão dele.
“O yubitsume consiste em cortar a falange do dedo mindinho como um pedido de desculpas. Sem o dedo mindinho o guerreiro tem menos firmeza no manejo da arma e dependia mais da proteção do grupo."
Álibi é o que os ladroes e assassinos preparam antes do roubo ou assassinato de suas vítimas.