“Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o “premio Manuel Bonfim”, atribuído ao meu livro “Chatô, o rei do Brasil”. Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio“.
Cristovam Buarque:
“Fernando Morais mostra como para o PT não há diferença entre partido, governo e estado. Não fui eu que dei o prêmio, foi o Governo do DF, selecionado pelo mérito de seu maravilhoso livro. Mas ele acha que foi uma bolsa-escritor. Porque, para ele, não há diferença entre partido-governante-governo-estado. Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quércia”
O Homem foi criado À imagem e semelhança do deus judeu... DO VELHO TESTAMENTO!!!
As autoridades brasileiras não conseguem controlar nem os criminosos locais, como pretendem conter terroristas internacionais que agem sem que os países mais ricos e supostamente mais preparados consigam impedi-los?
"01/08/2016 07h47 - Atualizado em 01/08/2016 11h24
RN registra terceira noite seguida de ataques criminosos; presos fogem
Segundo a PM, 17 detentos fugiram do CDP da Ribeira, na capital potiguar.
Desde sexta (29), já foram registrados 65 ataques ou atentados no estado.
A polícia do Rio Grande do Norte registrou a terceira noite seguida de ataques criminosos. Entre a noite do domingo (31) e a madrugada desta segunda (1º), novos atentados aconteceram em Natal e em cidades do interior. Além dos ataques, houve fuga de 17 presos do Centro de Detenção Provisória (CDP) da Ribeira, na Zona Leste da capital. Apenas um foi recapturado. A instalação debloqueadores de celular na Penitenciária de Parnamirim, na Grande Natal, é apontada pelo governo como motivo dos atentados.
http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2016/08/rn-registra-terceira-noite-seguida-de-ataques-criminosos-presos-fogem.html
Recado para alguns componentes da força tarefa da operação Lava-jato: mantenham a humildade e profissionalismo que permitiu o sucesso da operação até agora, não se deixem cegar pelo canto das sereia da vaidade e nem se deixem picar pela mosca azul da política.
O ódio do Jota Cê, Jesus irado, deu piti, surtou, pegou santo, tá endemoniado, violência, intolerância, cavalo do Cão, agrediu os camelôs da porta da sinagoga e botou eles pra correr, o Jota era o rapa da Bíblia, por isso que os judeus da sinagoga entregaram ele aos romanos, como é que pode um patrício deles ficar prejudicando o ganha pão dos rabinos? Atrapalhando a economia local? Roma também não gostou disso, sem comércio não tem imposto.
“Jesus expulsa os vendedores no Templo”
https://www.youtube.com/watch?v=AqMRvrhw0S8
"Jesus expulsa os mercadores do templo."
https://www.youtube.com/watch?v=IQpHVKDp0pU
"Aqui tinha uma escola!
BHP BILLITON, VALE, SAMARCO.
"O que que quem" vai contribuir com o projeto "Nossa quadra melhor" em Ceilândia, DF.
Elvis, The Elvish.