quarta-feira, 17 de agosto de 2016

DORMIR NA REDE

Excesso de confiança = derrota.

Uma das jogadoras do vôlei feminino definiu numa curta frase os motivos da derrota para a China que provavelmente perdeu de propósito o primeiro por grande diferença: "Vínhamos tão confiantes". Cometeram o mesmo erro da Seleção Feminina de Futebol, acreditaram na Suécia que perdeu de 5 x 1 para provocar a ilusão de fraqueza e inferioridade resultando na empolgação injustificada da nossa Seleção. Parte da culpa cabe também à mérdia que fica ajudando as armações dos adversários dizendo que as Seleção está maravilhosa, que vamos vencer antes das disputas, tudo para que os telespectadores acreditem e deem audiência para faturar.

A grande ironia aconteceu nos 2 últimos jogos das meninas do futebol, quase foram desclassificadas contra a África do Sul, nem se lembraram da Seleção masculina da Copa 14 no jogo contra o Chile. E a mencionada grande ironia ocorreu no jogo em que a Marta perdeu 1 pênalti e foram classificadas e no outro jogo quando ela converteu o seu pênalti, foram desclassificadas. Caixinha de surpresas do futebol fabricada no mesmo modelo da caixinha de Pandora.


O Neymar acaba de fazer 1 gôu e pulou de frente por cima do goleiro e caiu de peito no gramado e levantou e saiu correndo para comemorar, mas na lateral caiu com a mão no peito e acabou sendo retirado de campo. Será que repetição do jogo contra a Colômbia na Copa 7x1?


Já voltou.



A Rafaela Silva devia competir entre os judocas masculinos jaq ela é sapartão, não existe meio grávida, tem que ser sapatão por inteiro, não quer ser machão? Ou quer ficar no meio e aproveitar as coisas boas dos dois lados?


3 x 0. Até agora tá indo bem. Contra Honduras...


Cuteilinho:

Tu de longo, tafetá, eu de linho e cambraia.


CORRIGINDO:

Hoje assisti na TV, reportagem mostrando a AGFIS do DF derrubando casas grandes quase mansões, de gente rica, diferente do que acontecia antes.


Se o juiz não tomar uma atitude séria, vão tirar o Neymala e o Jesus na porrada.


4 x 0. Tá bonito, mas cuidado Neymar, eu ainda tô de olho, não vai inventar contusão com medo de enfrentar a Alemanha.