Essa nadadora tá mais musculosa que as nadadoras da antiga Alemanha Oriental...
“Após 12 anos a fazer parte da festa sem levar nada para casa, Katinka Hosszú fartou-se de participar e decidiu arrasar. Na piscina dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a nadadora húngara fez uma demonstração de força bastante eloquente, traduzida num novo recorde mundial nos 400m estilos. Hosszú exibiu-se num nível superlativo, sempre à frente dos parciais do recorde mundial (e muito à frente das adversárias), conquistando a primeira medalha olímpica na sua quarta participação.
A nadadora a quem chamam “Dama de ferro”, considerada das mais completas da natação mundial na actualidade, mostrou como se destrói um recorde do mundo: tirou mais de dois segundos ao recorde mundial, embora tenha chegado a nadar com mais de cinco segundos de avanço relativamente à marca anterior, que pertencia à chinesa Ye Shiwen desde Londres 2012 – conquistado na final da prova, em que húngara foi quarta classificada.”
Tá masculinizada, pescoço grosso, nem tem peito... Menos resistência na água. Depois de 12 anos sem ganhar nada, de repente toda bombada bate recorde com diferença de DOIS SEGUNDOS! quando todo mundo sabe que nessas competições uma diferença de 5 centésimos é muito grande e todo mundo sabe também que quanto mais idade menos potência muscular e aeróbica tem, com a idade vai diminuindo, mas no caso dela - fenômeno! - 12 anos mais velha estabelece recorde extraordinário.
Ainda não perceberam que o "Duck Ttramp" Trump está imitando seus gurus Hitler e Howard Bale do filme "Rede de intrigas"? (260716)
Aproveitando o canguru oferecido pelo Eduardo Paes, o assassino da ciclovia, a Austrália vai inscreve-lo (o canguru, não o corrupto), nas provas de salto em distância, salto em altura, 110 e 400 metros com barreiras e boxe. (260716)
(Cabano, 260716)
Estão vaiando sem razão, estão com raiva porque ela falou a verdade.