terça-feira, 22 de maio de 2012

CPI DA ENXURRADA

Governo estimula endividamento, não demora está todo mundo inadimplente, escravos dos agiotas oficiais e privados. Mais uma vez querem impor à população a conta do champanhe, do uísque e do caviar (externado ontem).

CPI, teatro do grotesco, burlesco, ópera bufa. E de graça! Não, com o dinheiro do contribuinte, mais uma vez. Tá mais pra corredeira que cachoeira.

A internete por causa de tanta inclusão digital está igual ao tráfego aqui em baixo, não tarda vão ter que colocar mais satélites no espaço e lá em cima também vai ter engarrafamentos orbitais de tão longos, vai emendar um no outro até dar várias voltas ao redor da Terra, tudo parado ou “andando” devagar quase parando.

Existindo só 2 alternativas, eu prefiro a companhia dos assassinos e ladrões de ofício à companhia dos calhordas anistiados e políticos, esses dois últimos posam de moralistas e idealistas, mas as máscaras deles são transparentes, todo mundo vê a verdadeira cara. Dos bandidos eu já sei o que esperar e dos políticos também.