sábado, 19 de maio de 2012

PUF!

As ações do Facebook fecharam na Nasdaq praticamente com o mesmo valor da abertura, quem se empolgou demais e comprou, acabou o dia amargando um baita prejuízo. O pessoal ainda está com medo das bolhas anteriores de outras empresas e a Nasdaq fechou com queda de 1,24%. Nada auspicioso.

Depois da Segunda Guerra, teve o Plano Marshal para tirar a Europa do buraco em que ela mesma se jogou, e agora? Vai ter o Plano Barack para puxar eles do buraco de novo?

Quase toda semana sai notícia de mais um escândalo da Igreja Gaytólica só ainda não vi do Papa Karol, o João Paulo II.

Foguete de São João. A tentativa de lançamento de um foguete privado pela NASA, pifou no solo ainda, mais um fiasco para a agência que está na pindaiba.

De janeiro de 2012 até ontem, a BOVESPA acumulou perda de 24.5%, a maior entre as maiores bolsas do mundo. Eu não sei quem está mentindo, se a mérdia ou a Dil-má.

“A seca no Nordeste é sempre sinal de sofrimento para o sertanejo. Mas a falta de chuva também movimenta o meio político e o comércio das cidades atingidas pela estiagem. A chamada “indústria da seca” fatura alto com a falta de alimentos para os animais e de água para os moradores.” (UOL). Tem coisas que não mudam nunca.