quarta-feira, 9 de maio de 2012

RODEM AS MÁQUINAS

“08/05/2012 - 21h16

Holding da JBS acerta compra da construtora Delta.§. CATIA SEABRA.§. NATUZA NERY.§. DIMMI AMORA.§. DE BRASÍLIA.§. A venda da empreiteira Delta para a J&F, holding do grupo JBS, deve acontecer nesta quarta-feira (9).§. A Delta é apontada pelo Ministério Público como integrante do esquema do empresário Carlos Cachoeira na região Centro-Oeste.§. ...” (folhaSP)

Vai levar o Cachoeira de contra-peso?

$ $ $

"TJ bloqueia fortuna de ex-senador do DF

Bens avaliados em R$ 38,5 milhões são alvo de briga na família do empresário Valmir Amaral.§. ...§. Entre os bens arrolados pela Justiça estão um trator, lanchas e carros de luxo, como uma Lamborghini Gallardo, uma Ferrari Califórnia e um Porsche Panamera S, guardados na suntuosa casa de Valmir, no Lago Sul. E, também, um apartamento de 160m² no bairro Sudoeste.".§. ...”.§.

Assumiu como senador na vaga do Luiiz Stevão (portanto sem ser votado), obteve a linha mais rentável às custas de corrupção e tem mansão no lago sul, artamento no Sudoeste e coleção de caros esportivos de luxo.§. Por isso que a passagem de ônibus é cara.

$ $ $

“Trabalho escravo: Grito Contra a exploração

Com correntes nas mãos, manifestantes protestaram contra o adiamento da votação da Proposta de Emenda à Constituição que prevê a desapropriação de áreas rurais e urbanas onde forem encontrados trabalhadores em condições degradantes. Parlamentares da bancada ruralista conseguiram transferir a análise do projeto para hoje.§. ...”

A bancada ruralista é a favor do trabalho escravo. Democracia é isso aí, Capitalismo também, Capitalismo É selvagem. E escravisador.

$ $ $

“São Paulo, quarta-feira, 09 de maio de 2012 FOLHA DE S.PAULO

Bancos e Dilma têm novo desentendimento.§. ...”

Cuidado, a Dil-má está mexendo com os bancos, um dos três pilares da bandalha privada nacional junto com as empreiteiras e a GoLoba. Está procurando arranjar vara de marmelo para se coçar e trair e se coçar é só começar.

$ $ $

“São Paulo, quarta-feira, 09 de maio de 2012 FOLHA DE S.PAULO

Dilma elogia Forças Armadas e sinaliza com investimentos.§. Presidente cita missão de paz no Haiti em discurso a oficiais.§. KELLY MATOS.§. DE BRASÍLIA.§. A presidente Dilma Rousseff fez ontem um discurso elogioso às Forças Armadas e à missão de Paz no Haiti, comandada pelo Exército, e acenou com investimentos.§. ...”

Botando as barbas de molho...