terça-feira, 15 de maio de 2012

PAGANDO PELO UÍSQUI

Quem pagou a conta da implantação do Plano Real foi o povo através da URV e agora vai pagar de novo pela redução dos juros através da perda de parte da “grande” correção do valor da poupança.

“Montadoras pedem socorro ao governo”. O povo também.

O preconceito nas redes sociais existe porque elas são apenas o reflexo da sociedade onde são dispostas. Democracia e Capitalismo é isso aí, um puxa o outro, o Capitalismo quer faturar e quanto mais gente com liberdade e direitos embora e ainda que relativos, melhor para os negócios.


São Paulo, terça-feira, 15 de maio de 2012 FOLHA DE S.PAULO. Alvo de comissão é ditadura e não guerrilha, diz integrante. Poder para investigar luta armada abre 1ª polêmica na Comissão da Verdade. Ex-advogada de Dilma, Rosa Cunha diz que foco são agentes de Estado; José Carlos Dias quer investigar 'dois lados'. DENISE LUNA. DO RIO. A advogada Rosa Maria Cardoso da Cunha, 65, integrante da Comissão da Verdade, afirmou ontem que o órgão foi criado para investigar os crimes de agentes de Estado que atuaram na repressão aos opositores da ditadura militar (1964-1985). A declaração foi dada depois que outro integrante do grupo, o ex-ministro da Justiça José Carlos Dias, defendeu à Folha que também sejam apurados atos de pessoas que participaram da luta armada contra o regime. ...”

Eu quero é novidade. Se fosse pra valer a primeira coisa que iria acontecer era os anistiados terem que devolver aos cofres público o dinheiro recebido como “indenização”, eles ou os políticos que fizeram a lei, dinheiro esse que nunca deveria ter sido doado com lei, comissão ou não.


“São Paulo, terça-feira, 15 de maio de 2012 FOLHA DE S.PAULO. TV Globo diz que não exibirá programa do PT. Emissora afirma que partido perdeu prazo; decisão compromete estratégia de Haddad PAULO GAMA. DE SÃO PAULO. A TV Globo afirmou ontem que não exibirá as propagandas partidárias do PT previstas para entrar no ar a partir de hoje. A decisão põe em risco a estratégia petista para dar visibilidade ao pré-candidato do partido a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, antes do horário eleitoral gratuito, em agosto. ...”

No início do primeiro mandato do Lulla, os Marinhos se borravam de medo dele, mas depois que viram que o que tinha por trás da máscara era igual aos outros políticos, relaxaram.

“Corpo de chefão da Máfia é 'despejado' de basílica em Roma” (folhaSP). Despejaram o defunto mafioso.