domingo, 23 de junho de 2013

CIDADANIA

O povo não invadiu as ruas, as ruas são do povo, quem invadiu as ruas foram os terroristas urbanos, que mais pareciam ou eram arrastões de criminosos e esse tipo de “gente” só respeita bala de borracha e cassetete no lombo, querem que a polícia atire pérolas aos porcos? As passeatas pacíficas são até protegidas pelos policiais.

A mérdia precisa apoiar a polícia porque se a engessarem, os bandidos, ladrões e assassinos, vão nos visitar e na saída levarão tudo não deixaram nada, muitas vezes carregam até com as nossas vidas. Quem age de forma violenta numa passeata, não é manifestante, é criminoso, portanto a policia tem razão em agir contra eles com punho de ferro. Parte da mérdia insiste em chamar todos de manifestantes.

§ § §

Demorou. Tavam cevando porcos à pão-de-ló.

“Após vandalismo, PM mineira anuncia "tolerância zero"; PEC 37 é ignorada em BH

Carlos Eduardo Cherem

Do UOL, em Belo Horizonte

22/06/201323h17 > Atualizada 23/06/201301h45 “

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/06/22/apos-vandalismo-pm-mineira-anuncia-tolerancia-zero-pec-37-e-ignorada-em-bh.htm

§ § §

O povo não precisa mais de “heróis” ou de “líderes”, como se ainda fôssemos ignaros para sermos conduzidos com argola no nariz e cabresto. 1 + 1 é sempre mais que 2, é 100 mil: 1 + 1 = 100.000.

Pela mãe do guarda, vamos arquivar aquela esdrúxula máscara do Anônimus? Eu não aguento mais ver, sempre me lembra carnaval ou mitos Robinrudiano. Não precisamos de estórias de duendes ingleses. Engana povo.

§ § §

A mérdia continua tentando sem conseguir, enganar querendo agradar à tupis e caraibas de olho na audiência e vendagem em terras tupiranís. Dá uma pena... Ó, dó!