sábado, 14 de janeiro de 2012

DIL-MÁ COMPANHIA

“UMA MEDIDA COERENTE
O Itamaraty renovou o passaporte diplomático do bispo e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, e sua mulher, Ester Eunice Rangel Bezerra. A informação foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (11/11).
O passaporte especial permite um tratamento diferenciado em aeroportos para seus portadores. Além disso, o passaporte dispensa a revista em vários países e faz com que o bispo não precise pegar filas.
* * *
O gunverno brasileiro está certo e agiu com coerência ao renovar a concesão do passaporte diplomático de Edir Macedo. Na verdade, o certo mesmo seria conceder também passaportes pros filhos e netos do grande estelionatário religioso, por uma questão de isonomia. De paridade entre demagogos do mesmo nível.
Ninguém melhor que o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus representa a atualidade brasileira, o povão do país macunaímico, a fé cega e irrestrita das antas do curral nacional e os ideais do regime implantado no país há quase uma década, o Socialismo Muderno.
O Itamaraty foi coerente e grato ao conceder o passaporte diplomático ao Bispo Macedo.


Edir Macedo na posse de Dilma: uma parelha poderosa e emblemática no Brasil dos dias de hoje.” (luizberto Jornal da Besta Fubana)

Pintou um clima. Eu também quero um passaporte desses.


“Sua Excelência o Deputado Paulinho da Força em excelente companhia; fez carreira na pelegagem sindical e meteu-se na política profissional (mais um…); a ONG Meu Guri, arapuca fundada pela mulher dele, mamou e desviou 1,199 milhão do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.” (Publicado por Luiz Berto em DEU NO JORNAL)

Eu não ando só/ só ando em “boa” companhia/... Parece que a guilhotina não é afiada igualmente para todos os pescoços...
¨