Isso não resolve os problemas do país, é só uma panaceia paliativa, talvez vã tentativa de escapar de uma impichação cada vez mais tangível, o medo é tanto que o PTlho teve que vender 4 pastas e o poderoso Temeroso continuou com7, mas troco 2 fracas por 2 pastas de bem maior peso. Pelo espetáculo politicalha assistido, o Lula é um pato mancando das duas pernas.
Os viados e sapatas estão usando a frase "Jesus teve dois pais" como argumento para a safadeza e sodomia deles. Esse argumento passa a mensagem que o deus judeu e o José formavam um casal? Esse deus e o José eram gays? É isso que eles estão dizendo, em síntese. O Jesus não teve 2 pais teve só 1: o deus judeu que emprenhou a Maria enfeitando a cabeça do José com um par de chifres e caiu fora, sumiu para nunca mais voltar.
Quem criou o Jesus foi uma família normal, José e Maria, o deus Ricardão foi pai “biológico” ausente. O Jota Cê não teve 2 pais: Deus e José nunca nem se viram, aliás, nunca ninguém viu a cara nem o focinho do deus dos judeus.
Portanto, além disso tudo, o Jésus era bastardo, pois filho do José não era e o pai verdadeiro nunca foi visto por ninguém, nunca apareceu nem para a Maria.
E santo mesmo era o José, que aceitou a Maria grávida e salvou a vida dela, pois naqueles tempos “sagrados” mulher solteira que aparecia grávida era apedrejada até a morte.
E tem mais, se a Maria fosse ribeirinha da Amazônia, buchuda, ia logo dizer: - Foi boto, mamãe! Como na Palestina nunca teve boto no rio Jordão, a Maria aplicou a chave do deus judeu.
(Cabano, 300915)
Por isso Belém não foi "escolhida" para receber jogos da Seleção da Copa de 14+7x1, já tinha o Mangueirão, não ia ter dinheiro pra corrupção.
Por falar nisso, ou, por escrever isso, quantos milhões foram desviados dessas obras pelo Brasil afora para a campanha eleitoral da Dilmaladra?
- Outubro rosa, campanha de prevenção ao câncer de mama, previna-se.
Candangas na campanha de prevenção do câncer nos seios.
(Cabano, 011015)
Se legalizar resolvesse, 2 drogas, álcol e tabaco, não causariam tantas desgraças e tragédias quanto causam.
Toda vez que o Lula ou a Dilma forem discursar, todos deviam fazer um coro: Mensalão! Mensalão! Mensalão! e Petrobrás! Petrobrás! Petrobrás!
(011015)
(foto CorreioBSB)