O farol cor-de-rosa de Brasília.
Campanha de prevenção ao câncer do peito. Previna-se.
(Cabano)
"DESSA VEZ OS PLUTOCRATAS NORTE-AMERICANOS NÃO CONTAVAM COM O URSO NA SALA
Comecemos este texto rompendo de vez com a alienação da grande mídia: O que está acontecendo na Ucrânia está longe de ser uma “revolução popular”. Trata-se de um Golpe de Estado apoiado financeira e logisticamente pelos EUA e seus lacaios (como foi no Brasil em 1964), com o apoio interno de partidos políticos e grupos NEONAZISTAS e de ultradireita. Veja a suástica nazista em seus uniformes e cartazes, seus discursos xenofóbicos, homofóbicos e eugenistas que tudo ficará claro como água."
http://dragaourbano.com.br/dessa-vez-os-plutocratas-norte-americanos-nao-contavam-com-o-urso-na-sala/
"TCU rejeita contas de 2014 do governo Dilma
Tribunal condenou as 'pedaladas fiscais'; decisão abre espaço para Congresso pedir impeachment da presidente
Da redação, com AE"
http://www.istoe.com.br/reportagens/438216_TCU+REJEITA+CONTAS+DE+2014+DO+GOVERNO+DILMA?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage
O Terror está lá dentro.
"De 2004 e 2013, 326,5 mil morreram por armas de fogo nos EUA; terrorismo matou 313
Do UOL, em São Paulo
02/10/201517h06
http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2015/10/02/em-9-anos-3265-mil-morreram-por-armas-de-fogo-nos-eua-terrorismo-matou-313.htm
Tá com pena? Leva pra casa...
“2015-10-05 11:32
Metade do país acha que 'bandido bom é bandido morto', aponta pesquisa
ROGÉRIO PAGNAN
DE SÃO PAULO
05/10/2015 02h00
Metade da população das grandes cidades brasileiras acredita que "bandido bom é bandido morto".
A constatação aparece em pesquisa Datafolha encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, ONG que reúne especialistas em violência urbana do país.
O levantamento foi realizado no final de julho e fará parte do 9º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, que será divulgado nesta semana.
O instituto ouviu 1.307 pessoas em 84 cidades com mais de 100 mil habitantes. Para a pergunta se bandido bom é bandido morto, 50% disseram concordar, 45% discordaram e o restante não soube responder ou não concorda nem discorda.
"Illustrator unknown, Iran, 1970s, Roya, Parandeh che goft (Tehran - Sazman Intisharat)"
"Iranian Kids' Books part 2"
(Cbano, externado em 200915)
Os do contra vivem reclamando das bolsas do PTlho: Bolsa Família, Bolsa Escola, Bolsa Gás, Bolsa Alimentação, Bolsa Bicha, Bolsa Lesbos, Bolsa Gay, Bolsa Loui Vuitton, mas no Congresso sempre existiram "bolsas": Bolsa Selo Postal, Bolsa Gráfica, Bolsa Brasília, Bolsa Assessores, Bolsa Consultores, Bolsa Paletó e Gravata, Bolsa Moradia, Bolsa Avião, Bolsa Gasolina, Bolsa Sem Comprovação, etc.
PLANO REAL
O Plano Real foi antecedido pela URV do Pérsio Arida juntamente com Lara Resende, por isso apelidada "Proposta "Larida" criada ao analisarem vários aspectos econômicos do Brasil e as experiências de estabilização de Israel e Argentina. Tudo foi multiplicado por 2.75, se uma caixa de fósforo custava 1 dinheiro, passou a custar 2,75 dinheiros. Ou seja, quem bancou o Plano Real foi o povo, pra variar, portanto o mérito é do povo e não do maconheiro FKHC.
Na verdade foi uma grande armação, próximo das eleições presidenciais, com a inflação fora de controle, os empresários subiram desmedidamente os preços ainda no governo do Itamar Franco de quem o FKHC era ministro da Fazenda e o Itamar lançou primeiro a URV e depois o Plano Real atribuindo todos os méritos ao FKH dando a ele um prestígio que ele não tinha, vinha de uma derrota fragorosa e humilhante para o Jânio Quadros na prefeitura de São Paulo.
Então os empresários simultaneamente baixaram os preços e o povo pagou 2,75 mais caros por tudo que comprava. Essa é a verdadeira história do Plano Real, foi só mais um plano dos governos onde a população é que entrou com a grana e com o voto no Fernandinho Maconha.
Além da perda da eleição para a prefeitura, o Fernando Boca de Sovaco e Cabo de Guarda Chuva, faz pose de filósofo, intelectual, mas é comprovadamente plagiário, em livros dele se encontram trechos inteiros copiados de outros autores. Efeito da maconha.
Só tem uma coisa mais manipulável que a História: a Béblia.
A Dilma e o PTlho tentaram melhorar a sua desgraçada situação corrompendo os outros políticos, mas o resultado pior do que estava.
O Jô Suores era engraçado quando o Max Nunes e outros ficavam escondidos soprando no ouvido dele
as coisas pra ele dizer. Depois que o Max nunes morreu, ele fica copiando e plagiando o que outras pessoas dizem principalmente na Internet e no Face. Eu incluso.