quarta-feira, 21 de outubro de 2015

NUA LUA


Amai-vos um ao outro, mas não façais do amor um grilhão:
Que haja antes um mar ondulante entre as praias de vossas almas.
Encheis a taça um do outro, mas não bebais na mesma taça.
Dai de vosso pão um ao outro, mas não comais do mesmo pedaço.
Cantai e dançai juntos, e sede alegres, mas deixai cada um de vos estar sozinho,
Assim como as cordas da lira são separadas e, no entanto, vibram na mesma harmonia.

Dai vossos corações, mas não confieis a guarda um do outro.
Pois somente a mão da vida pode conter nossos corações.
E vivei juntos, mas não vos aconchegueis em demasia;
Pois as colunas do templo erguem-se separadamente,
E o carvalho e o cipreste não crescem a sombra um do outro.

(Gibran Khalil Gibran)

Pois as fontes de luz se acendem separadamente para seus brilhos iluminarem numa só luz.


Depois das ciclovias da morte do louco Haddad, o roubo e furtos de bicis na cidade de São paulo aumentaram 7 vezes. SETE VEZES!

Aumentaram também os atropelamentos de ciclistas com feridos e mortos.

As famílias dos dois trabalhadores mortos quando pintavam as faixas de uma ciclovias não foram procuradas pelos Direitos Humanos nem para dar os pêsames. Os Direitos Humanos só protegem bandidos: ladrões, traficantes e assassinos, e estão sempre contra a polícia. Porque não estão dando apoio financeiro e legal para processar e manter na cadeia a assassina?

A homicida se diz admirada pela repercussão. Que surpresa! O que ela queria 1 milhão de "Curtir"

O louco Haddad PTlho, continua indo de carro de luxo para o "trabalho", não vai de bicicleta, ele não é besta, pelo contrário é muito esperto, até demais. Ele acha que borrar o asfalto de vermelho faz uma ciclovia.



Assim como o rio nasce numa pequena fonte, também a música.

"Forró Pe De Serra - "Fruto Da Terra" Anapurus - MA"

https://www.youtube.com/watch?v=DaomLO8Q_iA


Qualquer coisa fora disso é propaganda yankie e sionista.

Jesse Owens, de volta à pátria, teve que se virar, apresentando-se em espetáculos e circos, correndo contra motocicletas e cavalos. Certa vez comentou: "Preciso de dinheiro porque venho de uma família negra pobre, com oito crianças.”

"Owens e Hitler[editar | editar código-fonte]

Antes de começar a saga de Owens, Cornelius Johnson, um outro atleta negro, ganhou a medalha de ouro no salto em altura. Hitler após comprimentar o arremessador Hans Wölke, mais 3 fundistas finlandeses e duas atletas alemãs, o presidente do Comitê Olímpico Internacional disse a Hitler que na qualidade de convidado de honra, deveria cumprimentar todos os atletas vencedores ou não felicitar mais nenhum, pois a correria e a confusão que isto acarretava, com centenas de fotógrafos, cinegrafistas, repórteres, seguranças e público que procuravam aproximar-se do líder, estavam atrasando o andamento normal dos jogos. Como não podia estar presente a todos os momentos em que os campeões eram agraciados, Hitler optou então por não descer mais da tribuna de Honra; quando Owens ganhou as medalhas, Hitler já tinha tomado a sua decisão. E ao contrário de ter-se mostrado indignado, abanou efulsivamente para o atleta. Nas palavras do próprio Owens: "Quando eu passei, o chanceler se ergueu, e acenou com a mão para mim, eu respondi ao aceno.". A versão conhecida é de que Hitler abandonou o estádio quando Owens venceu. Isso porque a falsa propaganda aliada queria consagrar Owens, que ganhou quatro medalhas e venceu o alemão Lutz Long.

Daí em diante entrava em cena Jesse Owens, que venceu os 100 m e 200 m rasos, revezamento de 400 m e salto em distância. Quando Owens venceu a prova dos 200 m ele mirou seus olhos para o COI e não para a tribuna de Hitler, pois Hitler estava ausente no dia. Jesse Owens foi aclamado por milhares de torcedores de diversas nações naquele dia, juntamente com o alemão Lutz Long, que terminou a prova em segundo lugar. Os EUA conseguiram vencer dez provas de atletismo. Destas, seis medalhas de ouro foram conseguidas com a participação de quatro negros.

A maior conquista de Owens foi não se contrapor ao regime hitlerista, mas sim abalar a noção racista da nação americana no século XX, como ele mesmo deixou bem claro em sua biografia. Ele declarou que o que mais o magoou não foram as atitudes de Hitler, mas o fato do presidente norte-americano Franklin Delano Roosevelt não ter lhe mandado sequer um telegrama felicitando-o por suas conquistas na olimpíada. Owens teria dito mais tarde: "Não foi Hitler que me ignorou, quem o fez foi Franklin Delano Roosevelt. O presidente nem sequer me mandou um telegrama." (wikipedia)

Será que o Jesse Owens competiu dopado?

Nesse vídeo, aos 41 segundos, a expressão dele é de concentração ou de dopado? Ele venceu as provas de corrida com uma grande diferença para o segundo.

"Jesse Owens, Hitler reaction"

https://www.youtube.com/watch?v=HCmvDwDocrw

(esse vídeo é colado, montado e editado, mas o rosto dele não sofreu manipulação)