quinta-feira, 15 de outubro de 2015

O FIM ESTÁ À VISTA

Previsão de São Maquias e agora o São Malafaia.

O próprio papa Francisco auto batizou de "O papa do fim do mundo" referindo-se a América do Sul como terra distante, lá no fim do mundo. Mas se a profecia do Malaquias for verdadeira, essa frase pode ter outro sentido "O papa do fim do mundo", no sentido de que o mundo vai acabar, o fim dos tempos, o fim está próximo e o juízo final também.


Continuo sem ouvir ou ver nas reportagens sobre desperdício de água em São Paulo citarem as piscinas dos clubes, das coberturas, das mansões, banheiras de hidromassagem ou não, ofurôs, etc. A represa Billings tá transbordando e vem com desculpa que está poluída. (010415)

Continua valendo para hoje.

E a poluição vai aumentar. Ninguém vai parar o louco Haddad?

"18/08/2015 12h25 - Atualizado em 18/08/2015 12h42

Justiça libera construção de prédios às margens da Represa Billings MP alega que ocupar o Parque dos Búfalos prejudica o meio ambiente.

Prefeitura planeja construir 3.860 apartamentos na área.

O Tribunal de Justiça de São Paulo liberou a construção de prédios populares na região do Parque dos Búfalos, que fica às margens da Represa Billings, na Zona Sul de São Paulo. A liberação era um pedido da Prefeitura de São Paulo, que pretende construir unidades habitacionais na área.

As obras tinham sido suspensas em fevereiro, após moradores da região e o Ministério Público irem à Justiça questionando a ocupação da área. Eles alegam que haverá prejuízos ambientais - a área teria 18 nascentes de água que alimentam a Represa Billings.

O promotor da área do Meio Ambiente da capital, José Roberto Rochel de Oliveira, afirmou que não vai recorrer da decisão, segundo o SPTV.

..."

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/08/justica-libera-construcao-de-predios-margens-da-represa-billings.html


O FKHC já copiou trechos inteiros de livros de outros autores. O Jânio Quadros tinha razão.


Se os criminosos não forem punidos, a Justiça comete uma injustiça contra as vítimas a a sociedade. Justiça não é vingança, embora de certa maneira se baseie-se na Lei de Talião: olho por olho, dente por dente. (020415)



Só 19% da população de São Paulo usa carro particular para se locomover, mas é o maior complicador do trânsito não só na capital paulista como e qualquer cidade. a desculpa que o transporte coletivo é não é ideal serve para disfarçar a vaidade e o estato social. (hoje)


Precisamos urgente de uma lei criminalizando a heterofobia e a hostilização dos viados e das sapatas contra quem se manifesta contra suas safadezas, pederastias, sodomias e lesbianismos. (020415)


Eu.


Cadeia não é prêmio, é castigo, quanto piores as condições, melhor. (020415)

A maioria dos pobres é "negro" ou "pardo", latinos, por exemplo. E a maioria dos ricos é "branco". (020415)


(Cabano, Brasília, 070915)


(Cabano, Brasília, 090915)