Arquitetura AC e DC: Antes e Depois de Corbusier.
"Le CORBUSIER - Villa SAVOYE"
https://www.youtube.com/watch?v=nAfmba3hLPw
E esse demente falava com o deus judeu diariamente, acredite se quiser e se for tolo.
“Igreja Mórmon reconhece que seu fundador teve até 40 esposas
Informação foi divulgada em um ensaio publicado no site da igreja
12/11/2014 às 15:48 - Atualizado em 12/11/2014 às 15:48
A Igreja Mórmon reconheceu pela primeira vez em sua história que seu fundador, Joseph Smith (1805-1844), teve entre 30 e 40 esposas, entre elas uma de 14 anos. A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, como é formalmente chamada essa confissão religiosa com sede no estado de Utah, nos Estados Unidos, publicou em outubro a informação em um ensaio em seu site que inicialmente acabou passando despercebido, mas que na terça-feira foi recuperado por vários veículos da imprensa local e nacional.
Até agora, a Igreja Mórmon mantinha oficialmente a versão de que Smith só teve uma esposa - chamada Emma. A admissão sobre a vida do profeta do século XIX se encaixa com a prática de poligamia que a igreja abandonou formalmente em 1890, mas que continua vinculada com essa confissão na cultura popular dos Estados Unidos. A divulgação dessa informação faz parte de um esforço da Igreja Mórmon para ser mais transparente em relação a sua história devido às acusações que surgiram sobre o tratamento de mulheres e minorias, segundo uma análise do jornal Boston Globe.
Smith teve entre 30 e 40 esposas com idades entre 14 e 56 anos, embora a maioria delas tivesse entre 20 e 40 anos. Algumas também eram casadas com amigos do profeta, segundo o texto. É provável que Smith não mantivesse relações sexuais com todas as mulheres porque muitas estavam "reservadas" para sua vida no céu, mas essa poligamia causava um "sofrimento insuportável" à sua primeira esposa, Emma, de acordo com o ensaio.
Smith se voltou para a poligamia durante suas leituras do Antigo Testamento em 1831, quando descobriu que muitas figuras bíblicas, como Abraão, Davi e Salomão, tiveram mais de uma esposa. "A mesma revelação que ensinava sobre o casamento plural fazia parte de uma revelação mais ampla que Joseph Smith teve. O Casamento podia durar até depois da morte e esse casamento eterno era essencial para herdar a plenitude que Deus deseja para seus filhos", afirma o texto.
Estima-se que cerca de 40.000 moradores de Utah mantêm hoje casamentos polígamos, apesar de a Igreja Mórmon insistir que não são membros de sua confissão, que em 1890 rejeitou a poligamia por causa da pressão do governo americano e, desde então, excomunga aqueles que a praticam. (ou seja, a fé mudou por ordem do governo dos EUA e de repente os comandos do Joseph ficaram diferentes do que ele ouviu o deus falar pessoalmente para ele)
(Com agências EFE e Reuters)”
http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/igreja-mormon-reconhece-que-seu-fundador-teve-ate-40-esposas/
Todos esses gringos dessa ONG e de todas as outras de "missionários", são os olhos e ouvidos dos EUA espalhados pelo mundo, servem para a subordinação.
"O segredo dos mórmons
Eles estão por toda a parte. São tão bons de papo que já conquistaram o Brasil, 3º país com maior número de seguidores
POR Redação Super
Texto Nina Weingrill
Um verdadeiro exército de garotos recatados, vindos do interior dos EUA, deve estar andando agora pelas ruas da sua cidade. Sorridentes, eles vestem camisas brancas bem passadas, seguram um livro debaixo do braço e têm como missão levar – provavelmente até a porta da sua casa – o que acreditam ser a verdadeira religião de Jesus Cristo. Eles são da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e mais conhecidos como mórmons. (e geralmente andam em dupla: um yankie branco-fluorescente e um mulato pobre como serviçal).
Há 177 anos, os mórmons treinam e enviam missionários para converter pessoas ao redor do mundo. Com uma boa dose de perseverança, esses meninos espalhados por aí conseguiram fazer com que a religião crescesse em progressão geométrica. “É bem possível que, daqui a 40 anos, 1 em cada 20 americanos seja mórmon e o mundo tenha cerca de 50 milhões deles”, afirma Rodney Stark, professor de sociologia da Universidade de Baylor, no Texas. Hoje, eles são 12,2 milhões. E estão muito perto de ser a segunda religião da história a ter pelo menos uma congregação em cada país do planeta – logo depois dos católicos.
http://super.abril.com.br/historia/o-segredo-dos-mormons