O Cunha tá apavorado de pisar fora do Brasil. Após denúncias, Eduardo Cunha desiste de fazer viagem oficial à Itália, ele tinha viagem marcada para participar de fórum parlamentar em Roma. Nesta quarta (30), a Suíça enviou para o Brasil investigação sobre Cunha.
Herbívoros ou veganas.
Frase de personagem de folhetim da GoLoba "O filho é meu e a decisão de ter ou não também é minha". Não é não, mulher nem uma tem o direito de decidir assassinar um ser humano. Se a GoLopba é a favor do assassinato de fetos, devia responder criminalmente por isso.
O comércio no Brasil está com um percentual alarmante de consumidores "mirandas", mira e anda. E não compra nada.
A Dilmalesa prometeu extinguir 10 ministérios, mas o Temer exigiu mais dois pra ele e a Dilmatuta teve que reanimar 2 dos ministérios que ela pretendia matar. Tudo isso para evitar ser impichada.
Toda vez que a Dilmazela ou o Lularápio forem discursar, a patuleia devia entoar o coro Mensalão! Mensalão! Mensalão! e Petrobrás! Petrobrás! Petrobrás!
O Viasco voltou ao seu lugar costumeiro.
"Grande" civilização britânica.
“Biografia vira o "piggate" e constrange premiê britânico
Por Leandro Colon
21/09/15 11:57
Compartilhar64
Uma biografia não oficial feita por um ex-aliado no Partido Conservador virou um constrangimento para o primeiro-ministro britânico, David Cameron.
O livro, escrito pelo bilionário Michael Ashcroft em co-autoria com a jornalista Isabel Oakeshott, sugere que Cameron participou de festa com drogas e rituais sexuais com um porco morto durante o período em que estudou na prestigiada Universidade de Oxford. O premiê, por enquanto, não negou as informações.
Trechos da obra começaram a ser transcritos no fim de semana pelo jornal “Daily Mail”, tornando-se no escândalo da vez da mídia britânica (leia aqui reportagem do site da BBC).
No Twitter, é chamado de “#Piggate” (“escândalo do porco”). Ashcroft já ocupou uma cadeira de Lorde e hoje atua na área de pesquisas políticas. Ele diz que pretende lançar o livro em outubro como vingança contra Cameron pelo fato de o premiê tê-lo deixado de fora do primeiro escalão de seu governo desde 2010.
Segundo o trecho publicado pelo “Daily Mail”, Cameron teria participado de brincadeiras sexuais com a cabeça de um porco morto como parte de um ritual de um grupo de estudantes de Oxford chamado “Piers Gaveston”, nos anos 90.
De acordo com o livro, um colega contemporâneo de universidade e também membro do Parlamento relatou que Cameron “inseriu uma parte privada de sua anatomia na boca do animal” – haveria inclusive uma foto comprovando a história.
O episódio fez a mídia britânica relembrar da série “Black Mirror”, em que o personagem do primeiro-ministro é obrigado a fazer sexo com um porco em rede nacional para salvar uma princesa sequestrada. O criador da série, Charles Brooker, ironizou, no Twitter, a “coincidência”: “Para deixar claro, não, eu nunca ouvi nada sobre o Cameron”.
Na biografia, Ashcroft ainda diz que Cameron tinha ciência antes de ser primeiro-ministro de que ele, Ashcroft, não tinha domicílio fiscal no Reino Unido. Em 2010, quando foi revelada a polêmica sobre Ashcroft, um grande doador para campanhas eleitorais dos conservadores, Cameron alegou que desconhecia essa informação.
O porta-voz de Cameron disse nesta segunda-feira (21) que o premiê não pretende comentar o teor do livro, nem indicou se seus autores serão processados. “O autor teve suas razões para escrever o livro. O primeiro-ministro está preocupado em comandar o país”, afirmou.
"Após 6 anos preso por causa de blog, iraniano vê web refém do Facebook
Hossein Derakhshan critica, em especial, a predominância do Facebook na cultura da internet. Para ele, a internet se tornou muito parecida com a televisão, onde ocorre uma valorização maior do vídeo do que dos princípios originais de sua criação.
A internet está se transformado em uma espécie de televisão: linear, passiva e programada."