“Todos nascem com sexo biológico. Como no reino animal, na classe dos vertebrados, mamíferos, na ordem dos primatas, na família dos hominídeos e aqueles do gênero humano (é isso o que diz a Biologia), nascemos machos e fêmeas. É um fato biológico. Não é a ideologia que marca o nosso sexo”, disse.
“Os gêneros masculino e feminino só existem na gramática. O sapato é do gênero masculino, a cadeira é do gênero feminino. Na biologia, não. Na biologia temos sexo: machos e fêmeas,”
Garcia criticou o uso de hormônios dados a crianças transgêneros para que elas não desenvolvam caracteres masculinos ou femininos na puberdade dizendo que isso pode ser prejudicial aos jovens.
“Hormônios como testosterona dado para a menina e estrogênio dado para o menino, aumentam a pressão cardíaca, causam coágulos na circulação, podem causar AVC, câncer e o índice de suicídio é 20 vezes maior com o uso de hormônios do sexo oposto”, destacou.”
(Associação Americana de Pediatria e do Chefe da psiquiatria do Hospital da Universidade John Hopkins. Essa associação é costumeiramente confundida com a oficial, é uma associação que defende valores cristãos.)
Fávio Bolsonaro seguindo a tradição da famíília.
“Publicado em15/12/16 21:29 Atualizado em15/12/16 21:42
Justiça suspende votação da Alerj que aprovou a elevação do ICMS de produtos
O desembargador Otávio Rodrigues, membro do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), julgou procedente o pedido feito pelo deputado Flávio Bolsonaro (PSC), via mandado de segurança, e concedeu liminar que suspendeu a validade da votação ocorrida na Assembleia Legislativa do Rio, na última terça-feira, que elevou o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) de quatro produtos: energia elétrica, fumo, cerveja e chopp, e telecomunicações. Na conclusão, o magistrado considerou que houve fato grave no processo legal durante a tramitação da aprovação do projeto de lei.
— Todo o projeto foi sustado. Vejo isso como uma vitória para a economia do Rio de Janeiro. A elevação de tributos vai agravar a recessão que o Estado se encontra. Além do mais, a democracia foi respeitada com esta decisão, pois a maioria do plenário rejeitou a elevação — disse Bolsonaro.
A votação que elevou o ICMS dos produtos foi polêmica. Foi feita uma “votação simbólica” dos destaques do projeto. Nesta votação, a maioria votou pela rejeição das elevações. Mesmo assim, o presidente da Alerj, Jorge Picciani, aprovou a lei.
Segundo o deputado, a decisão impede que o governador Luiz Fernando Pezão sancione o projeto. Para piorar, ainda de acordo com Bolsonaro, o governo terá que questionar a liminar até o dia 20 de dezembro, último dia útil antes do recesso do judiciário estadual.
— As leis que alteram tributos precisam de um período de noventena antes do início de cada ano para ter validade. Se o projeto não for sancionado em 2016, não terá validade para 2017 — concluiu Bolsonaro. “
"Lava Jato denuncia Lula, Odebrecht, Palocci e mais 6 por corrupção e lavagem de dinheiro
Nathan Lopes e Hanrrikson de Andrade
Do UOL, em São Paulo e no Rio
15/12/201613h18 > Atualizada 15/12/201616h28"
http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/12/15/forca-tarefa-da-lava-jato-denuncia-lula-por-corrupcao-e-lavagem-de-dinheiro.htm
"MPE vê "fortes traços de fraude" em gráficas da chapa Dilma/Teme
ESTADÃOconteúdo
Em Brasília
15/12/201622h29
O Ministério Público Eleitoral (MPE) encontrou "fortes traços de fraude e desvio de recursos" ao analisar as informações colhidas com a quebra do sigilo bancário das gráficas Red Seg Gráfica, Focal e Gráfica VTPB, contratadas pela chapa de Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer nas eleições de 2014.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apura se houve abuso de poder político e econômico na chapa Dilma/Temer no âmbito de um processo que pode levar à cassação do peemedebista e à realização de eleições indiretas em 2017 - se a cassação ocorre na primeira metade do mandato, a eleição é direta."
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/12/15/mpe-ve-fortes-tracos-de-fraude-em-graficas-da-chapa-dilmatemer.htm
Só falta a cadeia.
"Réu e denunciado: entenda as acusações contra Lula na Justiça
Do UOL, em Brasília
15/12/201613h54 > Atualizada 15/12/201615h08
A denúncia oferecida nesta quinta-feira (15) pela força-tarefa da Operação Lava Jato por corrupção e lavagem de dinheiro contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é a quarta ligada à Operação Lava Jato. Caso o juiz responsável pelo caso aceite a denúncia, Lula se tornará novamente réu. O petista já é réu em três ações, e, agora, denunciado em mais duas, o que leva ao total de cinco casos contra ele na Justiça.
Na primeira ação em que se tornou réu, em julho, Lula será julgado pela Justiça Federal do Distrito Federal pelas acusações de que teria tentado obstruir investigações da Operação Lava Jato para evitar a colaboração premiada do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró.
http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/12/15/saiba-quais-as-acusacoes-contra-lula-na-justica.htm
Essas monarquias europeias são parece o programa do Ratinho: é só DNA, uma cornada só, zona e pederastia.