sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

CONSTITUIÇÃO À VOLONTÉ


São essas negativa de cumprir até as mais básicas, inapeláveis e irrecorríveis determinações da Justiça sem punição que fazem com que os ladrões corruptos como o Calheiros afrontem e desobedeçam o STF.


No quartel do seu Abrantes, tudo como dantes.

(Cabano, 130108)


Tudo isso que o Rio de Janeiro está vivendo (ou morrendo) é o resultado da gastança corrupta de todos os eventos recentes que deixaram o Brasil promover, empurraram pra cá porque sabem que aqui ia correr dinheiro grosso e os políticos corruptos Lula, Dilma e os governantes do Rio de Janeiro nesse período estavam loucos para roubar, Cabral, Paes, Pezão, etc. (061216)


Inocente sou eu que só mato carapanã da chikungunya.

Os assassinos da 103 Sul, Brasília, foram julgados e condenados, mas os mandantes, se houve, continuam sob suspeita lépidos e fagueiros, segundo consta, curtindo a vida lépidos e fagueiros. (071216)


Mais chifrinhos nos famosos.


Avião da Chapecoense.

É por causa dessas coisas que eu credito que o Diabo existe, Deus, o pelo avesso, não precisa do Diabo, Deus continua tão cruel quanto no Velho Testamento. (071216)


Charles, o príncipe velho gay. Por isso que a mãe dele não deixou ele assumir o trono, já pensou o rei da Inglaterra desmunhecando? A Monarquia é só gente fina.

E no canto inferior direito, o filho dele e a mulher escandalizados e horrorizados: o papai é viado!


O jogador argentino Alejandro Martinuccio da Chapecoense que não viajou por causa de contusão deve ter maldito a contusão, mas depois do desastre, bendisse: Bendita contusão! (291116)


Os jogadores morreram por ganância. Causa mortis: pão durice. Deixaram de fretar um avião seguro de empresa confiável para ter mais dinheiro nesses dois jogos, voaram num avião da Venezuela, Colômbia e Bolívia, esse pessoal não lê jornal? Não sabe que esses países junto com a Argentina vivem na pindaíba e não tem dinheiro nem para comer quanto mais para manutenção de avião. (291116)


Olha aí, general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, se dizias não haver motivos para intervenção militar, agora há, os políticos vão aumentar a contribuição e tempo de serviço dos militares, mas a aposentadoria dos políticos vai continuar faraônica e marajânica.