quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

CAIXA DA DILMANDORA

A culpa é da Dilmaladra, foi ela quem abriu a Caixa de Pandora, NÃO!, Caixa da Corrupção.

(101216)


Flor do cerrado.


Olha o pé-de-pato do Temer.


Temer Treme quer dar bilhões para as montadoras.

Modernizar a frota de ônibus e de caminhões só vai resolver o problema das montadoras e ônibus novos e caminhões novos com 1 ano rodando nas estradas velhas e esburacadas do Brasil, esses veículos novos estarão sucatas e carroças.


Apesar do festival de mentiras ele não consegue controlar a tremedeira principalmente da mão direita.

"Michel Temer recebe prêmio Líderes do Brasil 2016"

https://www.youtube.com/watch?v=q3okC-W1qbI


O Temer Tremedeira Tremendão é especialista em Constituição do Brasil e agora que ele é presidente da República o que ele faz a respeito? Com relação a isso, nada, mas com relação a Previdência ele vai lascar de vez os trabalhadores de salário mínimo de 880 reais quando deveria ser de 4.000 reais segundo o DIEESE.

Seja, além de não cumprir a Constituição ele vai piorar a vida do trabalhador.

"Constituição Federal de 1988

Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

Art. 7º São direitos dos trabalhadores urbanos e rurais, além de outros que visem à melhoria de sua condição social:

IV - salário mínimo, fixado em lei, nacionalmente unificado, capaz de atender a suas necessidades vitais básicas e às de sua família com moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte e previdência social, com reajustes periódicos que lhe preservem o poder aquisitivo, sendo vedada sua vinculação para qualquer fim;"


Vou comprar um ônibus de 40 lugares, colocar umas poltronas confortáveis, com placa particular e sair por aí pegando passageiros e cobrando passagem. Será que o governo vai deixar?