domingo, 10 de setembro de 2017

ÁRVORE




(Cabano, Brasília, 141014)


“Gênesis 1

1 No princípio criou Deus o céu e a terra.

2 E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face(?) do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face(?) das águas.”

Como é que esse deus se movia sobre a face (?) das águas se a Terra era sem forma  e vazia e havia trevas e o abismo?

(090917)


Será que era mesmo o Janot? Tá me parecendo mais magro, pescoço fino, sem papada, cabelo diferente, óculos escuros para esconder olhos diferentes, talvez, sei não. O tal do advogado vira o rosto de lado para o "fotógrafo" pegar ele bem identificável, isso tá parece armação.


“EXCLUSIVO: JANOT É FLAGRADO COM ADVOGADO DE JOESLEY EM BAR


Brasil 


Rodrigo Janot e o advogado Pierpaolo Bottini, que defende Joesley Batista, tiveram um encontro fora da agenda num boteco de Brasília, neste sábado.


O Antagonista obteve com exclusividade o registro fotográfico feito por um frequentador do local.

A testemunha diz que ambos conversaram por mais de 20 minutos. Para não chamar atenção, escolheram uma mesa de canto, ao lado de uma pilha de caixas de cerveja. Janot não tirou os óculos escuros:”


https://www.oantagonista.com/brasil/exclusivo-janot-flagrado-com-advogado-de-joesley/



Mariana não foi a primeira nem será a última.

"19 / 06 / 2007Valo Grande: uma ferida aberta de enorme carga didática


Álvaro Rodrigues dos Santos (*)
Tal como uma ferida aberta e latejante, ainda lá está hoje o canal artificial do Valo Grande, com que a ambição, o descuido e a prepotência humana, para encurtar caminhos pretenderam um dia ligar o Rio Ribeira ao Mar Pequeno, mas que na verdade constituiu o gatilho de um dos mais trágicos e eloqüentes desastres ambientais já ocorridos no Brasil. Ao menos exploremos o didatismo desse triste evento.
http://noticias.ambientebrasil.com.br/artigos/2007/06/19/31786-valo-grande-uma-ferida-aberta-de-enorme-carga-didatica.html
A BARRAGEM DE IGUAPE - UM DESASTRE AMBIENTAL

 http://revistaaruana.blogspot.com.br/2015/04/a-barragem-de-iguape-um-desastre.html

Barragem rompe e deixa quatro mil desabrigados em Minas

O rompimento de duas barragens de rejeitos pertencentes à Rio Pomba Cataguases Mineração, provocou na madrugada de hoje o vazamento de pelo menos 2 milhões de metros cúbicos de lama no córrego de Bom Jardim, que deságua no ribeirão Fubá, no município de Mirai, a 335 quilômetros de Belo Horizonte, na região da zona da mata de Minas Gerais



http://brasil.estadao.com.br/noticias/geral,barragem-rompe-e-deixa-quatro-mil-desabrigados-em-minas,20070110p14873