quarta-feira, 6 de setembro de 2017

LAVA-JATO LAVA TUDO

A água lava, lava, Lava-jato, lava até a língua dos coorrúputos.

Os corrúputos estão doidos para anular a delação dos Batistas (será que tem parentesco com o Eike?), os irmãos até merecem ser presos, mas o que eles denunciaram continua valendo, o que foi apurado pelas investigações, e também coincide com as delações de outros corruputorese corrúputos.


Os Ministros do STF que forem a favor da anulação da delação do Joesley são os Ministros corrúputos protetores dos corrúputos do Congresso.


Apesar de toda a campanha da mérdia a favor dos assassinos e ladrões; apesar dos Direitos Humanos sempre defendendo os mesmos assassinos e ladrões; apesar dos juízes e juízas que devolvem para as ruas esses mesmos assassinos e ladrões que tantas vezes os policiais prendem; apesar das leis tão condescendentes e benevolentes com os assassinos e ladrões, a população já está escaldada e finalmente está deixando de sofrer influência das manipulações da mérdia, GoLoba à frente.

“Conselho de segurança homenageia policiais que mataram 10 suspeitos no Morumbi

Luís Adorno

Do UOL, em São Paulo 06/09/201710h09  Atualizada 06/09/201710h41

O Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) do Morumbi, zona oeste de São Paulo, emitiu certificados de "mérito", nesta terça-feira (5), aos 13 policiais civis que mataram 10 suspeitos de pertencerem a uma quadrilha especializada  em assaltos a casas no bairro, na noite do último domingo (3). Os policiais homenageados não compareceram à cerimônia para receber os certificados, marcada para a noite de terça, nos fundos do 34º DP (Distrito Policial), na Vila Sônia. "Os policiais não foram, mas as homenagens serão entregues. O Conseg vai ver um jeito de entregar, porque eles são merecedores de todo o apoio", afirmou o presidente do Conseg do Portal do Morumbi, Celso Celso Neves Cavallini.”

(UOL)


“Universidade

01/09/2017

USP em Ribeirão Preto terá primeira defesa de mestrado em Libras
Primeira aluna surda do campus, Natalia Francisca Frazão apresentará pesquisa desenvolvida na área da educação

Por Redação - Editorias: Universidade

Nesta segunda-feira, 4 de setembro, a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP realiza a primeira defesa de pós-graduação em Libras, a língua brasileira de sinais.

A autora do feito é a administradora de empresas Natalia Francisca Frazão, que estudou a história das ações coletivas dos surdos da Associação de Surdos de São Paulo (ASSP), entre os anos de 1950 a 2011.

http://jornal.usp.br/universidade/usp-em-ribeirao-preto-tera-primeira-defesa-de-mestrado-em-libras/


Aluna surda passa por 1ª banca da USP toda traduzida em linguagem de sinais 

Durante 4 horas ela defendeu sua dissertação e recebeu o título de mestre em educação pela USP Ribeirão Preto-SP, numa banca totalmente traduzida em Libra (língua brasileira de sinais).


O caboclo Janot 7 Flexas ainda tem muito bambu e vai acertar tudo quanto é corrúputo, seja qual for o partido sujo dele.








Espantalho dançando.

(foto Cabano, exposição em Brasília, 170515)


A Polícia  Federal não faz mais busca e apreensão nem prende mais corruptos, o Ministro da Justiça foi nomeado pelo Temerrupto justamente para proteger os políticos sujos da ação da PF,  essas últimas ações da Polícia Federal parecem ser para desviar o foco dos asseclas do Tremer.

((050917)