quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Ô VAI, Ô RACHHA

Se deuses existissem, não precisariam de atravessadores, intermediários, porta-vozes, interpretadores, publicitários, estelionatários, ladrões dos fieis, nem de pajés, padres, pastores, papas, rabinos, pais-de-santo, gurus, etc.  

Assim como não existe mulher meio grávida, também não existe meia prisão, tornozeleira eletrônica e prisão domiciliar(???) são meia cadeia, meia lei.


“Comandante do Exército demite general que pediu 'despertar de luta patriótica'

Antonio Hamilton Martins Mourão, do comando Militar do Sul será transferido para a Secretaria de Economia e Finanças do Exército, em Brasília; na prática ele perde o poder de falar para a tropa.

Brasília -  O Comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, decidiu demitir o general Antonio Hamilton Martins Mourão, do comando Militar do Sul, e transferi-lo para a Secretaria de Economia e Finanças do Exército, em Brasília.” 

“A intervenção militar no Brasil, proposta pelo general da ativa Antonio Hamilton Martins Mourão, está encontrando eco entre as Forças armadas; mais um general saiu em defesa do assunto; primeiro comandante brasileiro da Força de Paz no Haiti, em 2004, o general quatro-estrelas da reserva Augusto Heleno publicou ontem, em uma rede social, uma declaração de apoio a Mourão; no texto, o general afirmou que é “preocupante o descaramento de alguns políticos, indiciados por corrupção e desvio de recursos públicos, integrantes da quadrilha que derreteu o País, cobrando providências contra um cidadão de reputação intocável, com 45 anos de serviços dedicados à Pátria”; “Aconselho que, pelo menos, se olhem no espelho da consciência e da vergonha”, escreveu Heleno.
---
 “Meu apoio irrestrito ao meu amigo de longa data e respeitado chefe militar (Mourão)”, escreveu Heleno, no Facebook.


Cuidado, gal. Villas Bôas, podes estar perdendo o controle da tropa, se não tomares providências, a tropa se adiantará a ti, as instituições estão funcionando sem legitimidade de vez que estão sendo conduzidas por maioria de corruptos muitos deles corrompendo as instituições há décadas.

Antes de ser militar, os militares são cidadãos brasileiros e como tal, também estão indignados e revoltados com a situação de corrupção oficial da esmagadora maioria dos atuais políticos, verdadeiros saqueadores dos cofres públicos.


“O comandante do Exército brasileiro, general Eduardo Villas Bôas, disse que não haverá punição ao general Antonio Hamilton Martins Mourão, secretário de economia e finanças da corporação, pelas declarações em que sugere a possibilidade de intervenção militar no país. Em palestra numa loja maçônica de Brasília na sexta-feira (15), Mourão respondeu a uma pergunta sobre a eventualidade de uma intervenção militar constitucional. Na resposta, ele disse que os militares poderão ter de "impor isso [intervenção]" e que essa "imposição não será fácil".”

Capa jornal “O Correio Braziliense”

“Não tenho amigo com R$ 51 milhões em um apartamento” (Rodrigo Janot)

http://imgsapp.impresso.correioweb.com.br/app/da_capas_132733846604/2017/09/20/1008/20170920004521735148i.pdf


Nesse ninho de cupim dá pra ver perfeitamente a cabeça de um homem negro: o cabelo, o rosto, os olhos, o nariz e a boca.

(Cabano, Brasília, 180415)



"As estimativas globais são de que mais de 22 mil imigrantes morreram entre 2000 e 2014." (Wikipédia)

(Cabano, foto da TV, 210415)


Banana meio assada com adoçante em pó, leite em pó e canela em pó.

(Cabano, Brasília, 220415)


(Cabano, Brasília, 170515)