sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ALCATÉIA DE CÃES

Quem precisa de seguidores é lobo alfa de matilha, não tenho essas carências, na verdade ainda não descobri a minha carência, vou parar de procurar. Embora ultimamente só tenha 1.

A Venezuela é o país com melhor distribuição de renda da América Latina. Viva Chaves! Viva a República Bolivariana! Olha aí, Brasil.

América espanhola tem vários países, do México ao Chile; América ariana tem dois, EUA e Canadá; América portuguesa só tem um, o Brasil.

Eu sou gênio. Mas não sou louco!

Todo gênio parece meio doido, mas são pessoas normais também, vê o Leonardo Da Vinci, por exemplo.


Internação compulsória de viciados em drogas, finalmente a razão.

http://www2.uol.com.br/vivermente/artigos/a_polemica_da_internacao_compulsoria.html A polêmica da internação compulsória


“O fim de uma lenda chamada Lance Armstrong”

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/blogs/redacao/o-fim-uma-lenda-chamada-lance-armstrong-225907278.html

Entre os atletas de alta performance é comum o uso de doping o problema é descobrirem, eu acho que dois dos poucos que não usaram foram o Carl Lewis e o Joaquim Cruz.


Até hoje me causa espanto e admiração as brancas portuguesas fazerem seus brancos bebês mamarem nos peitos das negras escravas. A necessidade é uma força muito poderosa.

Não confunda clarabóia com bóia cara.