sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

MOTEL MACHU PICHU

Anúncio nos classificados de um jornal da Nova Zelândia, de um motel chamado White House pedindo candidatas a prostitutas, provoca protesto dos EUA.

“White House brothel ad angers US

A newspaper advertisement headlined "Prostitutes Required" for a club "downstairs at The White House" has riled US officials in New Zealand.

The job boasts fantastic staff, money and conditions”

http://news.bbc.co.uk/2/hi/asia-pacific/3055665.stm


Novo salário mínimo: R$ 678,00, mas segundo o DIEESE deveria ser de R$ 2.514,09, para cobrir necessidades básicas dos trabalhadores determinado pela Constituição do Brasil. Essa tal de Constituição Cidadã é mais um cipoal de letras mortas.


2013, o ano da Jararaca.


Kevin-Prince Boateng, jogador do Milan da Itália, indignado com insultos racistas chuta a bola contra a torcida, retira-se de campo seguido por seus companheiros e o juiz encerra o jogo. Deviam era expulsar do estádio os torcedores racistas sob pena de encerramento do jogo. Isso devia ser transformado em regra pela FIFA.


Prefeito de La Paz, Bolívia, dá exemplo e orienta trânsito e travessia na faixa de pedestre durante 1 dia fantasiado de zebra.

http://www.youtube.com/watch?v=M3oqCWUeLUo

Zebras orientam travessia de pedestres na faixa e ajudam a fazer os carros pararem.

http://www.youtube.com/watch?v=Ksn3Gdfuj70


As cidades incas deveriam ser consideradas um dos maiores ícones da arquitetura e urbanismo mundial, em Machu Pichu, por exemplo, eles conseguiram soluções para vários problemas de uma cidadela construida no topo de uma montanha de quase 1.000 metros de altura. Arquitetura limpa e enxuta, de linhas retas e curvas. E construiram estradas ligando todo o Império Inca.


Ser ateu é muito mais difícil que ser crente. Ter fé é mais confortável. Será teu ou será meu? Adoro um cacófato.