segunda-feira, 3 de junho de 2013

SARAPECANDO

""Estar em Brasília foi fundamental", diz presidente do Sarah, Lúcia Braga

Com o tratamento que inclui a participação dos familiares, a gaúcha Lucinha provou que sensibilidade e respeito fazem diferença na recuperação de lesões graves

Adriana Bernardes

Publicação: 02/06/2013 07:56 Atualização:

“Desenvolvida pela neurocientista Lúcia Willadino Braga, presidente da rede Sarah, tratamento que leva em conta os benefícios do amor para acelerar a melhora dos pacientes conquista a comunidade científica internacional. O “método Braga” já é aplicado em mais de 30 países.”" (correioBSB)

Em mais 30 países? Será que esse método já está sendo usado na República do SUS? Será que vão levar para o SUS esse tratamento? Hum, pavulage, desde quando, já, sumano? (externado em 020613)

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2013/06/02/interna_cidadesdf,369164/estar-em-brasilia-foi-fundamental-diz-presidente-do-sarah-lucia-braga.shtml

O crime compensa. Tem “cidadão” brasiliense que “anda” de Ferrari e estaciona onde quer sem ser incomodado. A lei o protege.

Tão pra proibir pobre de entrar em estádio de futebol.

“Maracanã eleva preços e deixa cachorro quente 100% mais caro40

Pedro Ivo Almeida e Vinicius Konchinski

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/06/201306h00”

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/06/02/maracana-tera-precos-elevados-com-mate-a-r-7-e-cachorro-quente-100-mais-caro.htm

Essa estória de mulheres dizerem “o corpo é meu e eu faço o que eu quiser” é uma tremenda bazófia, é mentira, é ledo engano, o corpo é delas mas não pode o corpo é meu se eu quiser fumar maconha eu fumo, se eu quiser fumar crack eu fumo, se eu quiser consumir cocaina eu consomo, se eu quiser fazer um aborto eu faço, etc. Isso é mais uma pregação alienada e demagógica, tentativas de disfarçar insegurança e medos preocupantes, artifícios para tentar sufocar melindres e traumas.

““Felipão se irrita com pergunta e ironiza: "jogo pra não perder"”. Tamo ferrado, eu pensei que jogo fosse pra ganhar. Chutar em gôu três vezes mais que o adversário e por milagre só empatar o jogo é incompetência demais.

Quem não sabe brincar não desce pru play.

No final da irradiação do jogo–pelada da Seleção caiu uma coisa branca no ombro do Galvião Duende que eu pensei ser uma coisa de pombo, mas cortaram rápido para o Domingão do Chacrinha. Não deixaram o Ronalbeso falar muito, sabe como é, jogador tem 10 frases decoradas, saiu disso, sai besteira e eu acho que ele tava de espartilho, só vi ele respirar três vezes. O Felipeta mais uma vez conseguiu não perder, inaugurar a nova tenda árabe do Maracanã ia ser o prenúncio do que se anuncia. Maracanazzo anunciado. Se chegar lá. Ô Seleção de pelada que não consegue vencer nem em casa, também, pudera, perdeu de 1 x 0 para o juvenil do Mengão. E continua invicta ao contrário, ninguém consegue perder pra essa “seleção”. Seleção dos +-? E olha que tem Felipini e Parreira de Uva Azeda, dois técnicos que já venceram Copas, mas perderam também além de terem perdido muitos outros campeonatos. Só falta o Zé Gallo Velho pra completar esse triunvirato que vamos ter que engolir em seco, 3 em vez de 1 “só”. Tomara que o Felibah, che e os jogadores estejam escondendo o jogo, é a única esperança.

“O invasor de mentes”. Um sujeito abordava 1.000 assuntos e inundava as mentes se arraigando nos subconscientes, indelével.

Abel, na derrota do Trifulô: “saimos de forma digna”. Como assim? Não tem dignidade numa derrota.

Os pessoau que defendem o comportamento das vadias soldados (marcha), continuam incorrendo no equívoco, ilusão da falácia do Nirvana e de Shangri-Lá, mais conhecido atualmente como demagogia. De novo, repitam comigo: síndrome ou complexo de Édipo, de Electra, Cinderela, Peter Pan, etc. Cuidado com a carapuça voadora. São as mesmas pessoas que dizem defender o intelecto da mulher, que ao mesmo tempo se posicionam a favor da exposição objeto de quem anda seminua pelas ruas. Se decidam, não é possível servir a Deus e o Diabo, concomitantemente. Quanto mais exaltação demonstram, mais eu me convenço da minha convicção. Porque esse tipo de mulher, a perigute, expõe seu corpo, porque está com calor? O corpo é dela, mas a visão é pública.

Tinham 6 clubes brasileiros na Libertadores, 5 foram despachados sumariamente, o único que ficou foi o Galo de Macumba Mineira, dá para extrair alguma conclusão? É o único time que registra em suas fileiras um craque da “velha” geração, o Ronaldinho ex-Gaucho.

Na Copa da Alemanha não teve tanta interferência da FI-FA-FÓ no Estado porque os alemães não permitiram e eu acho que nem na África do Sul teve tanta imposição ao país sede. Isso é uma ... vergonha!

As pessoas da “raça” negra tem pele preta, olhos pretos e cabelos pretos; as pessoas da “raça” branca tem pele cor-de-rosa, cabelos amarelos e olhos azuis ou verdes, quem é pessoa de cor, pale-face?

Rapá, como tem paulista viado!!!!!! Eu acho que a fama dos gaúchos vai mudar de reduto. As paulistétes bateram o recorde mundial. Isso é uma ... vergonha! Cacildis, o Brasil só tá batendo esses tipos de recordes negativos e humilhantes?

O Wile E. Coyote é o símbolo da perseverança, esse sim, não desiste nunca, jamais usa suas certezas com escambo.