quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CONFABULANDO II

Não existe meio grávida, ou tá ou não tá, a não ser que estivesse esperando gêmeos (2) e a mãe descobrisse que se enganaram e só tem um. Assim, também não existe meio viado, semi gay, meia palavra basta, meia boyolagem já é.

***

As torcidas que brigam nas arquibancadas não deviam ser chamadas de selvagens, violentas, agressivas, porque isso é elogio pra elas. Todo mundo sabe que na Psicologia é fato consumado, a violência é reflexo e sintoma de homossexualidade reprimida, sufocada, é escudo para disfarçar, esconder a homossexualidade latente. Esses marginais infiltrados nas torcidas tão afoitos pra sair do armário.

***

Faltam “poles dance” nos metros de Brasília, as pessoas de menor estatura não alcançam as barras horizontais fixadas no teto. Ou acham que os vagões dos metros não precisam de “poles dance” porque os brasileiros são mais equilibrados, por isso é que tá cheio de brasileiro no Cirque. Além disso, a locutora que anuncia as estações, quando fala a versão em inglês, vai bem até a palavra “sul” que ela pronuncia “sul”, alguém tem que alertar ela que “sul” em inglês a pronuncia é “sáussi” quase mudo no final, porque eu não aguento mais rir sozinho, os outros passageiros já andam desconfiados que eu sou doido. Mais além disso, se um estrangeiro ouvirela, das duas uma, não vai entender ou vai cair na gargalhada.

***

MENGÃO 1 x 0 (23:45h)

***

As mulheres que acreditam mais em seus cabeleireiros que nos namorados ou maridos para se acharem bonitas vão morrer solteiras ou viver infelizes o resto da vida. Perguntem a suas mães ou avós como era nos tempos de mocinhas delas , os cabeleireiros as convenciam que para ficarem bonitas tinham que fazer uma montanha em cima da cabeça com um tal de laquê que fazia os cabelos ficarem secos e duros, todo armado pra cima, parecia que estavam equilibrando um algodão doce amargo., mais ou menos como no filme “Marte ataca”, naquela época tinha até um conjunto pop o “The B52's”, que ostentava penteados desse tipo. A maioria dos salões de beleza querem mesmo é vender produtos dos laboratórios de perfumarias e cosméticos e se a mulher se convencesse que não precisa pagar uma fortuna para mentirem pra elas, deixariam o cabelo ao natural e ficariam mais bonitas, de graça, mais graciosas. Caso contrário, vai acabar pobre ou casada com eles (os cabeleireiros).

***

A rancorosa “Comissão da verdade” não se entende, cada um tem a sua. Será que eles vão jogar bombas terroristas um nos outros?

***

“Porta dos fundos”, tomara que vocês nunca aceitem proposta da GoLoba, ela iria destruir vocês. Por falar na velha platinada, nunca vi vocês tirarem sarro dela. Porque será? Hã? Hã? Nem da Igreja Católica, um prato cheio. Tão com meda da velha não chamar ou meda do Inferno?

***

A indústria bélica yankie está prestes a abrir mais um balcão de negócios no Oriente Médio, agora na Síria. Os EUAssassinos vão invadir e destruir mais um país livre e soberano com assento na ONU. Tô falano... pra que serve a ONU? A pergunta correta: a QUEM serve a ONU? Eu tenho certeza há muito tempo.

***

Depois que o Chaves morreu, os pôrra-lôkas e perobos da GoLoba elegeram o Morales para discriminar e preconceituar, já estão no velho hábito de dar nó nos próprios miolos tentando fazer a opinião pública brasileira, mas agora eles tem um adversário muito mais preparado: a Internet e suas redes sociais e muitas outras formas de manifestação pessoal dos cidadãos que antes eram escravizados pela mérdia.

***

(textos acumulados)